[Diversos] Bem Vindos..!!!

16:12

Escrito por: Lucas Raspante

Olá galera..!!! Gostaria de dar boas vindas a todos que acessarem esse blog dedicado a leitura.!!

Eu criei o blog Minha Leitura para poder compartilhar diversos assuntos dentro do mundo literário, aqui vai conter resenhas de diversos livros para que vocês possam ler e compartilhar, dicas, sugestões entre outras coisas.

Esse blog também tem a participação de duas colunistas a Mayara e a Nayara que juntamente comigo formamos a "Equipe Minha Leitura". Vamos tentar trazer semanalmente resenhas, novidades, sugestões de leituras,(como disse anteriormente), entre outros assuntos. Peço á vocês um pouco de colaboração o blog acabou de ser criado, porem vamos nos empenhar muito para que se torne um blog de qualidade.

Estou aberto a opiniões e isso é muito importante, sugestões também, para que cada dia eu e minha equipe possamos melhorar e trazer novidade, para vocês leitores.

Como vocês já devem ter percebido já foi divulgada a primeira resenha do blog..!!


Espero que gostem e Boa Leitura a todos vocês..!!! Não esqueçam de seguir o blog porque é muito importante para que eu tenha controle de qualidade..!! :)

Talvez você goste :)

0 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook