[Resenha] O Amor nos Tempos de #Likes - Pam / Bel / Pedrugo

10:13

Por: Lucas Raspante

Olá pessoal, sentiram saudades??? (Acho que não né heheh). Mas hoje vou falar de um livro que me contagiou muito! Eu já meio que esperava gostar dele, mas não achei que seria tanto a ponto de dormir com o livro, levar ele para passear e alimenta-lo hahahha, bom foi quase isso!

O Amor nos Tempo de Likes é um livro de contos baseados em grandes clássicos da literatura. Esse projeto maravilhoso foi organizado e publicado pela Galera Record a qual convidou quatro grandes booktubers para escrever os contos, e eles são: Pam Gonçalves, Bel Rodrigues e o casal Pedrugo <3.

O livro tem um cenário bem romantizado não é a toa que ele foi lançado nos dia dos namorados (12 de Junho). A narrativa é bem simples e envolvente, cada conto é único, mas eles tem uma sacada bem legal, pois de uma forma bem sutil eles tem uma pequena ligação. Ficou curioso? Quer saber mais sobre os contos? É só assistir a resenha:



E ai galera gostaram? Alguém já leu ou pretende ler esse livro maravilhoso??!! Posso dizer que já quero mais hahahha! Ah não se esquecem, caso queira comprar o livro compre através dos meus links porque assim vocês me ajudam com uma pequena comissão :D Um super agraço nerd e até o próximo post!

Informações do Livro:
Livro: O Amor Nos Tempos de #Likes
Autor: Pam Gonçalves - Bel Rodrigues - Hugo Franchini - Pedro Pereira
Páginas: 272
Editora: Galera
ISBN: 978-85-0107-558-1
Resenhado por: Lucas Raspante
Onde comprar: Amazon
*Comprando na Amazon ganhamos uma pequena comissão e isso faz com que o blog cresça cada vez mais <3

Talvez você goste :)

0 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook