[Resenha] STAR WARS | A Origem e a Lenda de Obi Wan-Kenobi - Ryder Windham

11:00


Por: Grazi Max

Olá nerds! Já estão todos com seus Sabres de Luz? Esse foi o meu primeiro livro do universo Star Wars e tenho que dizer que foi uma baita experiência. Nós, aqui do TSN, recebemos a super missão de contar um pouco deste livro antes de seu lançamento oficial no Brasil. Já está em pré-venda.

O Luh já tinha contado a novidade que a Universo dos Livros lançaria livros sobre o Universo Expandido de Star Wars (chuva de Star Wars <3) com o seu selo Universo Geek e cá estou eu para falar do primeiro lançamento. Alegria para os fãs? SIMMMMMM



Star Wars – A Origem e a Lenda de Obi-Wan Kenobi, conta a trajetória do jedi desde a sua iniciação na ordem e também como ele se tornou mestre de Anakin Skywalker (Darth Vader) e Luke Skywalker.

“Luke, você irá descobrir que muitas das verdades que nós acreditamos dependem em muito do nosso próprio ponto de vista.”

Você, por exemplo, já parou para pensar o que Obi-Wan estava fazendo enquanto Luke crescia na fazenda de seu tio? Garanto que com esse livro você vai descobrir. Vejo várias pessoas comprando o livro agora rs.



O que eu mais gostei é que o livro conta detalhes da vida de Ben Kennobi que não são muito bem esclarecidos nos filmes e temos a oportunidade de perceber que um verdadeiro jedi aprende até o fim.
 
“Mas Grazi, eu nunca vi nenhum filme de Star Wars. Posso ler esse livro mesmo assim?” COM CERTEZA! Depois que eu li este livro fiquei pensando o que seria da nossa vida se ele houvesse sido lançando antes dos filmes. Ajuda muito a esclarecer o universo e por mais que cite momentos dos filmes, quem nunca assistiu não vai nem perceber.

Este, foi mais um daqueles livros que você praticamente engole pois, não consegue parar de ler. Estou agora mandando e-mail para a editora lançar os próximos todos de uma vez!


Nerds, espero que vocês tenham gostado da novidade =D. Beijos nerd e que a força esteja com vocês! 

Sobre o Livro:
Livro: Star Wars - A Origem e a Lenda de Obi-Wan Kenobi
Autor: Ryder Windham
Páginas: 190
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 978-85-7930-982-3
Resenhado por: Grazi Max
Onde comprar: Saraiva

Talvez você goste :)

0 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook