[Resenha] Esperando por Doggo - Mark B. Mills

08:00

 
Por: Lucas Raspante


Hey galera nerd, tudo certo do lado daí?

Hoje venho falar de um livro que me surpreendeu e muito! Esperando por Doggo do autor Mark B Mills, eu recebi no ano passado da Editora Novo Concento como presente de fim de ano, mas só no começo desse ano que eu fui ler.

Eu ainda não aprendi aquele ditado: “nunca julgue um livro ela capa”, vocês sabem que não sou muito de ler sinopses então acabo (e muito) julgando um livro, e até adiando a leitura dele até algum amigo ler para que eu possa perguntar se é bom mesmo hahaha. E como eu sou amigo de vocês, digo: leiam Doggo, vocês não vão se arrepender.

É um livro bem curtinho, acredito que em uma sentada vocês já conseguem ler, é ideal para sair de uma ressaca literária, pois não exige muito envolvimento na história.

Daniel é um homem que tinha tudo em suas mãos. Um ótimo emprego, uma namorada, uma casa e por ai vai. Mas tudo muda quando ele encontra a carta de Clara dando um “pé-na-bunda” dele e uma pequena dor de cabeça, um cachorro.


Dan fica completamente desnorteado e não sabe nem o que deve fazer, e para melhorar as coisas ele perde o emprego. Com todas as suas conquistas indo pelo ralo, ele decide dar a volta por cima, mas antes de tudo ele decide devolver o cachorro ao abrigo, afinal Doggo era de Clara.

Ao levar Doggo ao abrigo de animais, ele encontra dificuldades para devolver o cachorro, e sente pena, pois quem não resiste aquela carinha de cachorro sem dono? Então ele resolve ficar com ele.

Depois de ter decidido ficar com o cachorro, Dan resolve ir atrás de um emprego novo e acaba conseguindo em uma agencia de publicidade, mas com uma condição, Doggo terá que fazer parte da equipe, pois não tem ninguém que possa ficar com o cachorro em casa. E o acordo é estabelecido.

O cachorro vira grande celebridade na agencia, ajuda com o correio, fica se exibindo, mas isso tudo depois de um grande esforço da parte do Dan.

Um relacionamento afetivo começa a surgir com sua colega de trabalho Edie, mas tem um pequeno obstáculo pela frente que pode colocar sua carreira de publicitário em risco.


Se você achava que o livro era mais uma história do melhor amigo do homem, você está completamente enganado assim como eu hehehe. O livro é muito engraçado em si, tem situações que o Dan e o Doggo passam que são hilárias, mas também tem um pouco de drama e romance. Não vou contar o drama da historia porque pode ser spoiler, mas é de ficar surpreso.

Eu gostei bastante do livro, li ele em apenas um final de semana. A mensagem que passa ao leitor é significativa e devemos levar ela conosco.

Bom galera, espero que tenham curtido a resenha de hoje e espero que leiam o livro e voltem para me dizer se realmente é tudo isso que falei. Agora se você já leu acredito que concordará comigo, certo?! Um super abraço nerd e até o próximo post.


Informações do Livro:

Livro: Esperando Por Doggo
Autor: Mark B. Mills
Ano: 2015
Páginas: 224
Editora: Novo Conceito
ISBN: 978-85-8163-809-6
Resenha por: Lucas Raspante
Onde comprar: Amazon R$: 19,50 *o*

Talvez você goste :)

0 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook