[Resenha] A história de nós dois - Dani Atkins

08:00


Por: Grazi Max

Olá nerds lindos e queridos do meu coração =D. Hoje eu estou toda fofa, toda romance e toda amor, para falar do “A História de Nós Dois” da Dani Atkins, lançamento da Editora Arqueiro.

Emma está prestes a se casar com Richard, seu grande amor desde a época da escola. Mas, nem tudo na vida (essa vida safada e bandida) acontece como o planejado. Ela acaba sofrendo um grave acidente na volta de sua despedida de solteira e é resgatada por um estranho, Jake (um cara é lindo maravilhoso, com braços fortes e ainda é autor) minutos antes que o carro em que ela estava explodisse. Por conta do trauma ela adia o casamento e a partir daí tudo passa a mudar.



Ao descobrir segredos, (segredos esses bem f*****) a vida de Emma vira completamente de cabeça para baixo, as certezas que ela tinha passam a não ser tão certas assim. Além de tudo ela acaba se sentindo cada vez mais próxima de Jake (um cara lindo maravilhoso, com braços fortes e ainda é autor²) e fica em um empasse com seus sentimentos.


Nerds, em alguns momentos do livro eu achei ele arrastadinho, mas, como eu me recuso a começar um livro e não terminar (só faço isso quando o livro é ruim de morrer), eu fui até o fim. Tenho que dizer que valeu a pena e me deixou com vontade de ler “A Curva no Tempo”, título da autora que me foi muito bem recomendado.

Em todo o início de capítulo você se depara com as divisões do “O fim” e você fica a leitura inteira tentando entender o que é aquele bendito fim e porquê ele não acaba logo =P. E sim, você vai ficar com essa dúvida até, mais ou menos, a penúltima página.

Confesso que às vezes eu ficava com vontade de bater na Emma e falar “beija logo minha filha”. Eu não passei vontade. Eu realmente falava isso sozinha imaginando a Emma na minha frente. #GraziLouca


Ah, vale a pena ler até a ultima página e terminar suspirando *-*. Até o próximo post!


Beijos nerd =*

Livro: A História de Nós Dois
Autora: Dani Atkins
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580415407
Resenhado por: Grazi Max
Onde comprar: Amazon | Livraria Cultura | Saraiva

Talvez você goste :)

2 comentários

  1. Oi, Grazi!
    Adorei a resenha! Eu já li algumas outras sobre esse livro e sobre "A Curva no Tempo", e os dois estão sendo bem recomendados, mesmo. Fiquei interessada por causa desse tal "fim", vou acabar lendo também, haha!
    Beijos, Bel
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa. Eu estou super curiosa para ler "A Curva no Tempo". Esses dias vi um senhor lendo no trem *-* (fiquei com mais vontade ainda depois disso).

      Depois me conta o que achou do livro *-*

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook