[Diversos] Bateu nostalgia - As visões da Raven

09:00

Por: Grazi Max

“As Visões da Raveeeeeeennnnnnnnn”. Tó aqui me imaginando, cantando e dançando essa vinheta, nas tardes que eu não tinha nada para fazer. “O futuro eu vejo siiiiiiim”. Tá, parei.

Eu precisava falar aqui dessa série. Inclusive por que eu sigo a atriz Raven-Symoné (sim, o nome da atriz que fazia a Raven é Raven) nas redes sociais, e por muitas vezes ela posta coisas referentes a este trabalho. A série que tem 4 temporadas (eu pensava que era mais, não me pergunte o motivo) foi uma produção do Disney Channel e no Brasil, foi transmitida na TV aberta pelo lindo SBT. A menina atrapalhada que tinha visões e tentava concertar o futuro marcou a vida de muita gente. Inclusive dessa que vos fala.

Foi daí que a Clary (Katherine McNamara) de Shadowhunters se inspirou para fazer sua cara de visão =P
O legal de tudo é que as trapalhadas não eram exclusivas da Raven. Todos os personagens tinham seu lado maluco. A relação dela com o irmão Cory (Kyle Massey), que era típica de irmãos. Brigam, brigam, brigam, mas quando um precisava do outro você via que tinha amor. As respostas sem noção da Chelsea (Anneliese van der Pol) e as loucuras do Eddie (Orlando Brown) melhores amigos da vidente. E os pais. QUE PAIS GENTE <3. Tanya Baxter (T’Keyah Crystal Keymáh) e Victor Baxter (Rondell Sheridan) conseguiam ser jovens e caretas ao mesmo tempo.

Não achei nenhum gif da família =/
Nós sempre sabíamos que alguma coisa daria errado, mas mesmo assim, isso não tirava a graça dos episódios. Na minha humilde opinião, todos os elementos da série foram bem construídos para mostrar que o futuro não se muda. O que tem que ser será #GraziFilósofa.

Claro, não dá para ignorar os looks da Raven. Na história ela mesma desenhava e tinha o sonho de ser estilista <3.

Raven em sua versão Avatar

Vou ficando por aqui com aquele gostinho de nostalgia. Beijos nerds!

Ehhhhhhhh, sou eu



Talvez você goste :)

0 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook