[Diversos] Melhor playlist da vida no Spotify #graziexagerada

09:00


Por: Grazi Max

Oii nerds. Vamos de post um pouquinho diferente hoje? Acho que eu nunca falei de música por aqui. Então, cá estou eu para contar sobre uma playlist que vem embalando quase todos os meus dias. Desde que eu a encontrei, não consigo mais parar de ouvir. É impressionante esse poder que a música tem de animar o seu dia ou de te deixar mais bad ainda rsrsrs. Eu já declarei aqui o meu amor pelo Netflix, agora preciso declarar meu amor pelo Spotify.



Desde que eu baixei o aplicativo eu já experimentei várias playlists. E acredite, eu sou mega eclética. Ouço um pouco de tudo e acho que esse é um dos motivos de eu gostar tanto da “Tenha um Ótimo Dia”. Tá, eles podem ter exagerado um pouco no “ÓTIMO”, dependendo do seu ânimo o dia não fica tão “Ótimo” assim, mas eu garanto que ele melhora. Queria dar um mega, super blaster abraço em quem teve a ideia de reunir essas músicas.


Tem “Love Never Felt so Good” do rei do Pop Michael Jackson, “Dont’ Stop Me Now” do Queen em uma versão mega animada que dá vontade de sair dançando em qualquer lugar que você estiver (impossível não balançar nem o pezinho). “Take On Me” do A-Ha, “A Head Full Of Dreams” do Coldplay e para ficar perfeita é claro que tem que ter Bruno Mars (se não sabem sou apaixonaaadaaaaa pelas músicas dele) com “Locked Out Of Heaven”. Gente, não tem como ficar triste com essa mistura de músicas <3.




Curte aí a “Tenha um ótimo dia” <3



      

Quando eu achar outras "Melhores Playlists da Vida" eu venho aqui compartilhar com vocês. Beijos nerd e até mais <3


Talvez você goste :)

0 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook