Lifestyle | Spotify é Vida! - Playlist da Semana

12:56


Hey galera tudo certo com vocês?! Cá estou eu em mais um domingo consecutivo (palmas para mim) trazendo conteúdo novinho para vocês, espero muito que estejam gostando! E hoje vou falar de um serviço de streaming de músicas que estou adorando, acho que já deu para adivinhar qual é né?! 

Recententemente assinei a conta do Spotify por influência de uma amiga e posso dizer que está valendo cada centavo! (Apesar que ainda estou no meu mês gratuito hehehe). Mas você deve estar se perguntando: "ah porque vou pagar para ouvir música sendo que consigo ouvir de graça no youtube, no meu iPod, ou até mesmo baixar da internet e colocar no meu celular?" Eis a questão. 


Eu até tenho um iPod com minhas músicas favoritas da vida e que fez parte de mim por uns longos 4 anos (que agora já esta encostado tadinho) mas eu nunca lembro de sentar na frente do computador, baixar as "tais" músicas e colocar nele ou ate mesmo no meu celular, eu até tento mas não consigo e sempre acabo esquecendo os nomes, os artistas enfim... Sem contar que todo dia tem música nova e acaba ficando difícil de baixar e sincronizar.

O Spotify veio para facilitar nossa vida! Tem inúmeras músicas e playlist prontas para agitar qualquer humor, festa, dia chuvoso é só você explorar, salvar e pronto, e todo dia é uma descoberta nova! Sem contar que sendo premiun você consegue baixar as playlists/músicas e ouvir offline sem consumir seus dados de internet e tem outros benefícios também. 

Estou tão viciado que meu ritmo de leitura até diminuiu 😔 não sei o que está acontecendo mas as vezes fico horas, HORAS MESMO ouvindo músicas, lendo as letras, cantando, pesquisando palavras que desconheço e até traduzindo na minha cabeça instantaneamente com meu "pequeno" leque de conhecimento no inglês. Mas essa semana eu me superei hahaha principalmente com o lançamento do CD novo do Paramore que eu AMEI sem contar as músicas que a Katy Perry vem soltando do seu novo álbum  Witness. Não vejo a hora!


Separei algumas das minhas musicas preferidas que ouço frequentemente em uma playlist e a medida que vou descobrindo novos títulos ou aquelas antigonas quando eu era meio-emo-gótico-suave-e-pouco-sombrio vou acrescentando hahahah, então fiquem a vontade para seguir. Um super abraço nerd e até o próximo post!


Talvez você goste :)

2 comentários

  1. *SWISH SWISH DA KATY PERRY é muito boaaa!!!*
    Spotify é meu companheiro de várias horas haha <3

    Nerd Contemporânea

    ResponderExcluir
  2. Spotify é tudo na vida mexmo!
    não sei como as pessoas vivem sem ele hahaha <3

    ResponderExcluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook