Diversos | Deu Ruim e Agora?!... Fique atento as mudanças de URL do Nerd It

09:14


Hey galera tudo certo por ai? Graça a Deus por aqui está tudo tranquilo. Quero perguntar uma coisa para vocês... Perceberam que o blog está responsivo com os dois links? Tanto o antigo www.tentandosernerd.com.br quando o novo www.nerdit.com.br? Independente de qual vocês usarem serão redirecionados para o blog  legal né?! Assim ninguém perde nenhuma novidade!

Isso foi possível graças ao Rodrigo do Mundodrigo. Ele é responsável por diversos desenvolvimento e soluções em tecnologia que vai desde loja virtual até soluções personalizadas (que foi o meu caso). Para conhecer um pouquinho mais sobre o trabalho dele acessem o site ou a fã page e solicite seu orçamento gratuito 😊

Agora um aviso bem importante! O TENTANDO SER NERD ainda é um domínio sobre os meus direitos mas só por esse ano, pois a partir do ano que vem irei abrir mão dele e vou permanecer somente com o NERD IT. Então fiquem atentos. Aos poucos irei atualizando o blog (acreditem, tem muita coisa para fazer) e ao mesmo tempo informando vocês sobre a mudança (e acredito que esse recado que estou dando hoje foi bem precoce) mas é melhor prevenir do que remediar (nada melhor que os ditados dos antigos).


Sobre o Canal:
Desde o post de despedida do TSN venho recebendo muitas mensagens em vídeos, direct e até na fã page de pessoas (leitores 💙) perguntando sobre o canal. Sinceramente não tenho planos para voltar com ele, como disse sinto mais confortável aqui em forma de texto e fotos. Não vou mentir que adorava sentar na frente da câmera e começar a falar sobre meus livros, leituras, recebidos... Mas isso demanda tempo e planejamento (ambas as coisas que não estou conseguindo ter atualmente), por isso resolvi deixa-lo de lado nesse momento. Não vou apagar os vídeos ou excluir o canal pois ele fez uma pequena parte da minha vida. Mas em compensação o blog, o Instagram (@lucasonerd) e a Fã page continuam a todo vapor :D.

via GIPHY

Pois é isso! Não esqueçam de reagir as publicações para eu saber se estão gostando ou não hahaha e deixe um comentário é super importante pra mim <3 Não esqueçam de visitar a Fã page da Mundorigo e deixar seu like! Um super abraço nerd e até o próximo post!

Talvez você goste :)

1 comentários

  1. Muito bom Lucas!
    Passando para desejar sucesso sempre e cada vez mais e mais.
    Agora o Nerd It é uma das minhas fontes oficiais de informação.

    Foi um prazer imenso aqui na Mundodrigo poder fazer parte de um pedacinho desse seu projeto incrível.

    ResponderExcluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook