[Diversos] I'm Back o/

19:13


Olá pessoas..!! Tudo bem?! 

Primeiramente vou explicar o porquê dei uma sumida daqui do blog. Bom há um tempo não tem postado nada.. Absolutamente NADA, pelo fato que eu estava me adaptando a nova rotina de ultimo ano da faculdade + começar a trabalhar + TCC = SEM VIDA.. (haahah). Foi isso que aconteceu comigo durante um tempo..! 

Agora posso agradecer a Deus porque consegui terminar a faculdade e agora vou poder me dedicar ao blog, e criar conteúdos criativos e com qualidade pra vocês..!! Irei voltar com as atividades do blog agora em Agosto... Mas antes vou mandar meu PC para o técnico arrumar (ah esse tbm foi um dos motivos do meu desaparecimento o meu Notebok tava ruim).

Mas enfim... O Blog continuara o mesmo.. Postarei resenhas, dicas de filmes,novidades, e um monte de coisas legais... Vou atualizar vocês no “Olha o que Chegou” tem muita coisa legal que eu comprei/ganhei nesses últimos longos meses... hahahaa..!! 

Ah e tem novidade por ai..!! vou dar só uma dica..! Se tudo der certo irei em dois eventos... Só isso não vou falar mais nada..! hahaah quem me segue no Facebook ou no Instagram já deve saber quais que são..! (vc não segue? Então ta esperando o q?? o.O ). 

Bom gente é só isso, e espero ver vocês em breve..!! Me desejem muita sorte, porque quero muito voltar a escrever para vocês..!!

Boa Leitura..!!

Talvez você goste :)

0 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook