[Resenha] Mentiras Que Confortam - Randy Susan Meyers

10:00

Por: Grazi Max

Uma ação, uma reação e uma decisão podem mudar tudo.

Natan é casado com Juliette, Caroline com Peter e Tia é amante de Natan. A traição, que gera um fruto, dá origem a uma rede de mentiras. É assim que eles tem algo em comum. Savannah!

Quando Tia conta para Natan que está gravida ele pede que ela tire a criança e some da vida dela. Mesmo com o pedido do amante Tia leva a gravidez até o fim mas doa a criança para Peter e Caroline.

Cinco anos depois a história vem a tona novamente quando Tia envia uma carta para a casa de Natan com fotos que recebia todos os anos da filha. Mas, como era previsto, não foi Natan quem abriu a carta e sim sua esposa Juliette.


Bom gente, se eu falar mais vou acabar contando a história inteira do livro para vocês. Essa leitura não é a minha cara. A narrativa não me prendeu muito. Eu só terminei o livro por que não gosto de deixar nada pela metade. Algumas coisas nele já são previstas e eu não achei a história tão original. As mentiras acabaram ficando cansativas e parecia que rodava, rodava e parava no mesmo lugar.

Por alguns momentos eu torci para a Juliette terminar logo com o Natan mas ela ficava se prendendo tanto naquela relação que queria estar do lado dela e falar: “Volta logo com esse homem. Você gosta de sofrer”. No fim percebemos que cada personagem carrega consigo uma ou mais mentiras. Podem ser elas nos sentimentos que fingem ter, nas coisas que tem medo de falar, ou nas ações. A verdade é que a maior vítima de tudo isso foi Savannah. Crianças poderiam não passar por muitas coisas né.


Se você já leu o livro me conte sua experiência. Ele não é a minha cara mas pode ser a sua. Não esqueça de seguir o blog e ficar por dentro das novidades.

Besos e até mais.

Informações do Livro:
Livro: Mentiras Que Confortam
Autor: Randy Susan Meyers
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Paginas: 368
ISBN: 978-85-8163-706-8
Resenhado por: Grazi Max
Compre na Amazon

Talvez você goste :)

2 comentários

  1. Sou doida pra ler esse livro Grazi, mas acredite, adoro essas resenhas verdadeiras ◕‿◕
    Pelo menos agora não vou mais cheia de expectativas, pois até o momentos elas eram enormes.
    Minha opinião é que Expectativa demais, frustração demais.
    Adoro e blog e acompanho sempre ♥

    Abraço e Sucesso Sempre

    Att. Biblioteca do Coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na, fico tão feliz com esse retorno das resenhas. Bom isso realmente é um grande problema. Eu sempre tento pegar os livros sem expectativa, mas as vezes não consigo escapar dela. Acho que foi o que aconteceu com esse livro. Ele foi muito bem trabalhando na comunicação mas o conteúdo não me agradou muito.

      Beijos *-*

      Sucesso <3

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook