Diversos | BubbleKill Uma Fusão de Sabores

12:00

Hey galera nerd tudo certo com vocês? Para aderir essa nova fase do blog resolvi trazer um post bem diferente, hoje vou falar de uma bebida que traz uma experiência de sabores bem legal e diferente. Estou falando do Bubble Tea (chá de bolhas) da Bubblekill.


Bubblekill é uma loja de bebidas que se encontra na no bairro da Liberdade aqui em São Paulo (tem uma também no shopping Pátio Paulista 😉) e a proposta é bem simples, oferecer uma explosão de sabores. E literalmente é uma explosão de sabores hahahaha.

E as responsáveis por essa "explosão de sabores" são as bubbles! E são elas que deixam a bebida tão atrativa, sem contar as diversar cores e sabores  que você pode criar. Tudo isso acontece por três motivos: a base que você escolhe, ela pode ser de Yakult, chá verde ou preto, leite ou água mineral. Depois você escolhe a fruta (ou "suco"), tem vários sabores, e por último as bubbles que são bolinhas gelatinosas que eclodem assim que chega ao calor da sua boca, ou com aquela leve pressionada com a língua no céu da boca (é uma sensação bem esquisita, mas gostosa). Se liga na variedade de cores e sabores!


Por ter sido minha primeira vez fiquei com medo de fazer uma mistureba e acabar não gostando foi por isso que escolhi sabores que já estou familiarizado que foram: base de chá verde, a fruta (suco) escolhi de blueberry e as bubbles de maça verde, posso dizer que ficou muuuuuito bom. Dependendo da combinação que você faz a bebida fica toda colorida, como vocês podem ver a minha ficou esquisita hahaha


Ah! Já ia me esquecendo, lá na loja tem um lugar bem aconchegante no primeiro andar, dá pra passar um tempo com a galera ou simplesmente levar um livro e passar horas por lá! Se você gostou, não deixe de passar no site deles e conferir todos os sabores (clique aqui) e já ir montando sua bebida!

Espero que tenham gostado do post de hoje, não esqueça de deixar seu comentário dizendo se gostou ou se já foi experimentar! Pretendo trazer mais desse formato aqui para vocês e muito obrigado também pelo apoio que recebi de todos vocês 💓 Um super abraço nerd e até o próximo post!

Talvez você goste :)

6 comentários

  1. Eita que esse blog ta lindo gente
    COMO ASSIM OLHA ISSO
    TUDO NOVOOOOO
    <3 AMEI tudo por aqui e só fiquei com mais vontade de conhecer esse lugar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh adorei ver você por aqui! Sério? Fico feliz que tenha gostado! hahahaha

      E bora dar um rolê pra tomar esse negocio ai hahahaha! Vou adorar!

      Excluir
  2. Oi Lucas!
    Eu vi essa loja no instastorie de uma booktuber americana que estava passeando em Londres. Nem acreditei quando vi no seu instagram! Infelizmente, não tem aqui no Rio (ainda). Mas estou louca para experimentar. Acho que já vou começar a pesquisar umas combinações, apesar que mais do que bonita, a bebida tem que estar gostosa!
    beijos

    Psicose da Nina | Instagram
    Colunista no Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina! Sério?! Eu conheci o Bubble Tea em uma reportagem que passou na tv e fiquei louco para experimentar! Mas não tinha em SP ainda! Mas quando vi que inaugurou uma aqui já fui correndo!

      Espero que em breve tenha a oportunidade de tomar! Sim apesar das cores vibrantes tem que fazer uma combinação gostosa!

      Um super abraço nerd! <3

      Excluir
  3. eita que já coloquei na minha listinha de lugares pra conhecer.
    amei real o seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh sério?! Vc vai adorar! É muito bom! Pena que não tem em todo lugar :(


      Muuuito obg <3 Seja bem vinda!

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook