[Diversos] Mudanças #01

17:30

Olá gente quanto tempo em..!! Bom como prometido estou me esforçando o máximo para manter o blog em atividade..!! Porém ainda estou me adaptando nesse novo mundo..!! Como podem ver o nome do blog mudou e agora vai se passar a chamar Tentando ser Nerd..! Não sei o porque desse nome, ele veio na minha cabeça e acabei gostando então ta ai... 
O blog não será voltado só para livros e sim todo o tipo de "cultura pop nerd" hahaha, livros, filmes, series, jogos, novidades.. Tudo que eu conseguir irei compartilhar aqui com vocês, então fiquem ligados..!!
Estou com um plano em criar um canal para o Tentando ser Nerd no youtube, onde irei compartilhar as coisas com vocês, uma resenha nova, seja de livros ou filme, algo que achei relevante, tags.. e muuuito mais..!!
Mas para começar um canal tenho que ter idéias né! E eu estou sem :( , para isso vou precisar que vocês deixem aqui nos comentários deste post, o que vocês gostariam de ver/saber, se eu faço um vídeo piloto explicando as coisas. Irei deixar aberto para vocês escolherem..!! Se der certo irei trabalhar com videos..!!
Bom pessoas por hoje é só.. Eu queria mesmo é explicar para vocês a minha ideia, e pedir opiniões de outras pessoas, ou seja de vocês..!! :D

Não esqueçam de seguir o Blog para ficar por dentro das novidades, vou deixar lincado aqui o meu Instagram e meu Facebook para vocês poderem me acompanhar também..! Super abraço e até mais..!!


Boa Leitura :)

Talvez você goste :)

6 comentários

  1. Respostas
    1. ahh..! obrigado..!! :) e ai o que você gostaria de ver nos videos??

      Excluir
    2. haha posta um vídeo falando do livro atual que você está lendo, pois estou super a fim de ler, já que gostei bastante do filme *-*

      Excluir
  2. Olha essa TAG que legal: http://www.leitoraincomum.com/2013/11/tag-livros-opostos.html?m=1

    Bjs Rebeca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa obrigado pela dica adorei..!! Acho q vou fazer ela..!! hahahha :)

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook