[Tag] 10 Perguntas Literárias

17:30

Boa Tarde gente..!!

Hoje vou postar uma TAG que vi no blog Viciadas em Livros, mas a criadora da tag foi a Ana Vitorino do blog Como Respirar. Bom eu gostei das perguntas e resolvi fazer...Elas consistem em 9 perguntas sobre as minhas leituras, espero que gostem.

OBS: Acrescentei uma pergunta na tag que é a décima pergunta, porque quando fui ver tinha só nove e para deixar par resolvi acrescentar a ultima :)

1- Qual a capa mais bonita da tua estante?

R: Eu acho que a capa mais bonita da minha estante é do livro: O Maravilhoso Agora de Tim Tharp, ainda não li porem já assisti o filme a adorei, por isso resolvi comprar o livro.

***Capa Realmente MARAVILHOSA***

2 - Se pudesse trazer um personagem para a realidade, qual seria?

R: Sam de As Vantagens de Ser Invisível, ela é uma personagem perfeita..! Além de muito bonita ela é magnífica..!! Sem contar com seu ótimo gosto musical e louca por novas aventuras..



3 - Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?

R: Com certeza a J.K Rowling, e acredito que nem preciso explicar o porquê né?! Hahaha



4 - Um livro que não lerás de novo? Por quê?
        
      R: Sinceramente?! Não sei ainda..!! Sou uma pessoa muito criteriosa então tento escolher bem minhas leituras para gostar de todos os meus livros..heheheh :)

5- Um casal?

R: Bom difícil escolher um casal, mas acho que seria Tris e Tobias (Divergente) porque não gosto de casais melosos e eles são na medida..!! hhahahaha

*** Tobias & Tris ***

6 - Dois vilões. (Pode ser tanto dois vilões que goste, como dois vilões que não goste).

R: Não sei se é exatamente um vilão, mas nunca vou engolir a Dolores Umbridge, ela é cruel e muito vingativa.. hahha e o segundo acho q escolheria o Valentim (Instrumentos Mortais) mas ele é um vilão que eu gosto..!!

   
                      *** Valentim Morgenstern***                       *** Dolores Umbridge ***


7 - Uma personagem que matarias (ou tiravas do livro)?

R: Um personagem que com certeza eu mataria seria o Peter (Divergente) como eu odeio aquele moleque..!!!

*** Peter ***

8 - Se pudesse viver num livro, qual seria?

R: Sem duvida gostaria de viver no magnífico mundo criado pela JK Rowling..!!



9 - Qual o teu maior livro e o menor? (Em termos de páginas).
       
       R: Acho que o maior que tenho é Harry Potter e a Ordem da Fênix (704 páginas), e acredito que o menor é A Garota da Casa Grande (112 páginas), inclusive tem resenha dele aqui no blog só clicar AQUI para ler.
   
                       

       10 - Quantos Livros você tem em sua estante?
        
      R: Bom ainda não parei para contar, mas tenho poucos livros.. Em media devo ter de 40 a 45 livros. :)


BOA LEITURA :)



Todas as imagens foram retiradas da internet.
   

Talvez você goste :)

8 comentários

  1. Fiquei curiosa pra saber como seria sua entrevista com J.K Rowling... rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah..!! Sério..! acho q não seria exatamente uma entrevista e sim um ataque cardíaco..!! kkkk vou fazer qualquer dia uma #tag entreviste o autor..!! hahah olha ideia nova para o próximo post

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hahaha..! Sério?! Já tem uma Facção que gostaria de seguir?

      Excluir
  3. Oi Lucas!!!!!

    Que blog lindoooo!!!! rsrsrsrrsrsrrs
    Adorei a tag, concordo com vc em algumas respostas, mas sério que vc escolheu o Valentim??? *O* kkkkkkkkkk Esse ator é gato, mas o personagem me deixava doida.... kkkkkk acho que eu escolheria o Warner (trilogia Estilhaça-me).

    Parabéns pelo blog! Bjo bjo^^

    www.livrosdeelite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado..!! :)

      AHahhaha..!! Sério, eu escolhi Valentim.. Pq ele é muito foda..! A mente dele é brilhante e manipuladora..!! haahhaah as vezes ele me dava raiva mas é um dos meus vilões preferidos..!!

      Se vc não fez essa Tag sinta-se a vontade..! kkkk :)

      Excluir
  4. Adorei essa tag! É muito legal, acho que vou fazer! :D
    Seu blog é muito legal, gostei muito das resenhas. Beijos

    www.bookecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a tag! Provavelmente irei fazer. ;)
    desejandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook