Festival Circuito Banco do Brasil

08:08

Oi Nerd’s tudo bem com vocês??

Hoje vou contar um pouco da minha experiência no festival Circuito do Banco do Brasil. E devo já dizer que foi INCRÍVEL!!!!!!!

Bem, as bandas que tocaram foram, Pitty, Skank, MGMT, Paramore e King of Leon. Ah tinha também uma competição de skate, mas eu não vi, por dois motivos primeiro porque não tinha interesse KKKK e segundo porque cheguei no final do show da Pitty. Que por sinal, foi meu único arrependimento, não ter chegado a tempo de ver o show dela desde o início.

Quando cheguei no Circuito do BB estava um sol muito quente, mas foi só entrar o Skank que começou a chover. A chuva se estendeu até o final do show dos americanos MGTM.

Eu gostei do show do Skank, muitas músicas não conhecia, mas deu pra curtir mesmo com a chuva! Agora foi te dizer que show chato e deprimente  do MGMT, nossa na segunda música já tava pedindo “Cadê o Paramore????” E não era só eu que achei isso, muitas pessoas que estavam próximas a mim estavam tão ou mais insatisfeitas que eu, tanto que quando acabou o show ouvi várias “Ufas! Demorou!”, detalhe acho que os caras perceberam tanto que saíram do palco e mal se despediram.

Depois que o MGMT  saiu do palco meu coração começou a bater mais rápido, estava com uma ansiedade que não dava pra controlar, porque a próxima atração seria o Paramore, que particularmente era o show que estava mais aguardando. E não me decepcionei, definitivamente foi o melhor show que fui nesse ano.
A Hayley tem uma energia incrível e eu queria sair pulando igual ela de onde eu estava, mas tentei me controlar kkk mas a energia dela me contagiou, eu pulei, balancei a cabeça, cantei. Nossa me diverti muito!
O meu momento favorito do show do Paramore foi na música Misery Business que além de ser uma das minhas músicas favoritas, eu amei a performance da fã Aline que subiu ao palco, nossa ela simplesmente conseguiu representar toda a energia e alegria que os fãs estavam sentindo e mereceu ser ovacionada no final da música!!!!
Eu não fiquei muito perto do palco, pois comprei pista comum e também não quis ir ficar lá na galera, queria ficar de boa. Quando vou aos shows gosto de curtir a música e de preferência sem passar mal, por isso que não fico me matando pra ficar em frente ao palco.

No show do Paramore tive a sensação que os fãs deles estavam mais na pista Premium, pois a maioria das pessoas da pista só conhecia os hits e às vezes nem os hits do último álbum Paramore.
Enfim, o que eu posso dizer, que foi um show MARAVILHOSO, INCRÍVEL, ANIMADO E CONTAGIOSO! E deixou de um gostinho quero MAIS!!!

Depois veio o show do Kings of Leon, eu sinceramente gostei, eles são mais na deles, são o tipo de banda que fala pouco e toca muito. O clima do show deles foi totalmente diferente do Paramore, até porque muitas pessoas foram embora, então só ficaram aqueles que estavam esperando ansiosamente.

Use Somebody e Sexo n Fire definitivamente foram os meus momentos favoritos do show deles!! E depois de ontem vou ouvir mais eles e com certeza caso eles voltem quero ir de novo!!!

Obs: A chuva parou no antes do Paramore entrar, parece que Deus adivinhou que os dois últimos shows eram o mais esperado pelo publico e quis dá um trégua!

Bem pessoal, essa foi minha experiência do Circuito do BB do Brasil e tenho que dizer, se você tem  a oportunidade de ir no show da banda que você gosta ou em festivais, vá. Porque lá você se diverte e tem uma sensação de liberdade que poucos lugares lhe dá. Pois a música ela é puro sentimento, ela é libertadora!

Até mais, nerd’s!

Postado por: Pam 

Talvez você goste :)

0 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook