[Série] The Vampire Diaries x The Originals

12:57

Olá Nerds, tudo bem? Hoje vou falar um pouco da série The Originals e um pequeno comparativo com a série The Vampire Diaries. A série é um spin-off de TVD, que é derivada de uma já existente.


The Originals é centrada na história dos vampiros originais Klaus, Elijah e Rebekah que tentam retornar ao poder da cidade Nova Orleans.  Em sua primeira temporada basicamente nessa luta para estar no poder da cidade, e claro o Klaus sendo muito simpático e nada autoritário quase não tem inimigos (SQN).

As histórias de TO pelo meu modo de ver são mais elaboradas e tem mais sentido, a mitologia das bruxas e lobisomens é incrível. Cada episódio é mais interessante que o outro, e acho que vai mais para o lado do vampirismo adulto, não tem tanto a pegada teen de TVD. Onde os personagens acabaram de sair do colégio ou são vampiros que de 187 anos que insistem ir para o colegial.


A Hayley que aparece como uma lobinha bitch em TVD se torna a mãe lobinha mais querida da TV, começamos a gostar dela e torcer para que tenha um belo final feliz com o irmão mais velho do Klaus, Elijah.

Porém, esse romance será complicado, como tudo na vida da família Original, pois Hayley está grávida do Klaus.  A expectativa da vinda de uma criança trás esperanças para Elijah que seu irmão ainda tem salvação (não se preocupe Eli, eu e muitos fãs também acreditamos nisso!).

Só que no momento Klaus está obcecado pelo poder e só quer saber de conquistar seus inimigos. E exatamente por isso trás grandes conseqüências no final da primeira temporada que posso garantir que achei mil vezes melhor que o final da 5ª temporada de TVD.

Ai algumas pessoas podem dizer, mas como assim você não gostou daquele final bombástico que o Damon e a Bonnie??

Gente, todos que assistam TVD nem se importam mais com personagens que morrem, pois eles sempre voltam à vida. Morrer em TVD é igual você ir dormi. Não se preocupa que daqui a pouco ele acorda.


****ATENÇÃO SPOILER: INCLUSIVE O DAMON JÁ VOLTOU DOS  ‘’MORTOS”!****

Mas enfim, atualmente está sendo transmitida aqui no Brasil pela MTV a 2ª temporada de TO e 6ª de TVD e apesar ter uma história mais atraente com a mitologia do clã de bruxas Gemini, mesmo assim TO está em outro patamar de qualidade.


Bem, não podia ser diferente, pois nossos originais têm 1000 anos que podem criar vários flashbacks incríveis e é o que exatamente está acontecendo nessa temporada, inclusive tivemos finalmente uma participação de um ator de TVD em TO, a Nina participou como Tatia, que foi muito mencionada na 3ª temporada de TVD, pois o sangue dela foi utilizado na maldição para conter o lado lobisomem do Klaus. A Nina como sempre arrasou!!!!

Para não dar tanto spoiler, só tenho mais algumas coisinhas para dizer, não pensem duas vezes para assistir TO, pois está incrível. Se você não assistiu TVD e tem medo de assistir TO e não conseguir entender, fique tranqüilo, pois as histórias apesar de ter uma ligação ou outra são independentes e dá pra entender. (Qualquer coisa deixe sua pergunta nos comentários que com o maior prazer irei responder!)
TVD já foi minha série favorita, mas desde a 4ª temporada assisto só porque quero saber o final. Agora TO é minha queridinha, recomendo muito!

Obs: Já tem disponíveis os DVDs da 5ª temporada completa de TVD e 1ª temporada de TO no site da Saraiva, por enquanto está um pouco caro. Mas quem sabe na BlackFriday não esteja mais em conta.
Nesse post, decidi focar mais em TO, pois muitos já estão familiarizados com TVD, principalmente, porque passou algumas temporada no SBT.



Bom, espero que tenham gostado e podem deixar comentários sobre dúvidas da série ou até sua opinião quanto ao desenvolvimento de cada uma das tramas. Beijos.


Postado por: Pam Forte.




Talvez você goste :)

10 comentários

  1. Adorooo !! Gosto muito das duas séries, mas com certeza The Originals é completamente viciante *-*

    ResponderExcluir
  2. Comecei a assistir TVD faz dois messes, até o 5º ep da 1º temporada vi a força, pois não tinha o que assisti e meu primo tinha me passado, mas depois viciei e assisti as duas temporadas em uma semana. Por enquanto estou viciada.rsrs
    Mas adorei a dica, e vou começar a assistir TO também, principalmente por causa da maneira que falam das bruxas, que pelo jeito e mais e melhor que em TVD.

    Bju bju ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, em TO as bruxas tem uma dinâmica melhor e a história é muito centrado no laço familiar. Always e forever! Muito bom! Eu super recomendo.

      Excluir
  3. Acredita que ainda não consegui assistir TO? Como atrasei os episódios de TVD, vou esperar eu conseguir terminar essa ultima temporada e aí caio dentro no mundo dos originais! Amo o Elijah! Rsrsrsrs...

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol tudo bem? Nossa tenta começar TO antes antes de voltar dos hiatus está incrível!!!
      Beijos

      Excluir
  4. Oii, tenho um canal no youtube, e no video do dia 12/01 falarei sobre The Vampire Diares, de uma visitinha, se gostarem se inscrevam :D
    https://www.youtube.com/channel/UCzkBQhsuo4DLI5HN5Za6jSg/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica..!! Vou passar lá e assistir..!! Já me inscrevi ;) Parabéns..!!

      Lucas Raspante

      Excluir
  5. The Originals está muito foda, a história está bem mais interessante do que a do TVD, e como vc disse no texto, eu tbm só continuo a assistir tvd pra saber o final.
    (Não aguento mais aquilo de Stelena ou Delena).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que finalmente se decidiram o final será Delena mesmo! Eu era Stelena, mas hoje eu só quero que o Stefan termine feliz. E sinceramente não acho que o é bom Steroline! Sou Klaroline!!

      Beijos,
      Pam

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook