[DIVERSOS] In love pela DarkLove

09:00


Por: Grazi Max

Essa linha da DarkSide Books é para morrer de amor <3. A DarkLove lança autoras que tem grandes histórias para contar. Acho maravilhosa essa iniciativa da editora de ter uma linha só para autoras. Eu tenho o livro “Golem e o Gênio” e claro que ele é o xodó da minha estante. As vezes pego ele só para ficar admirando a capa que é hipnotizadora rsrsrs. O foguinho fica tipo “veeemm Grazi, veeeeeemmmmm”. Esta linha tem títulos como “A Menina Submersa”, “A Noiva Fantasma” e Circo Mecânico.

E sim gente, como se trata de DarkSide tem sim um toque de sobrenatural, mas esses dá para suportar rsrsrs. Falo por mim mesma que devo ter apenas uns 3 filmes de terror no currículo. Sou cagona! E este mês tem lançamento. Ambos estão na minha lista de desejos. Dica, meu aniversário é dia 26 de Junho! =*

Tenho certeza que a sua lista vai aumentar também depois deste post.

EM ALGUM LUGAR NAS ESTRELAS, Clare Vanderpool

Neste livro a autora nós leva a uma viagem a infância e a difícil arte de sobreviver em um mundo que não parece satisfeito com nossa presença. 


No final da Segunda Guerra Mundial (me identifico <3) Jack Baker se vê perdido. Sua mãe está morta e seu pai nunca ligou muito para ele. Assim é levado para o internato de Maine (detalhe, mesmo estado onde vive Stephen King). Com todas essas mudanças na vida Jack se sente pequeno, até conhecer o enigmático Early Auden.


Quem aqui já se sentiu perdido? Vejo várias mãos para cima rs. É bem do jeito que eu gosto. Adooooro super viajar nos livros. 

O ÚLTIMO ADEUS, Cynthia Hand

Você já se perguntou o que vem depois da morte? Ainda mais quando todo mundo parece estar seguindo adiante com sua própria vida, menos quem sofre a perda. Já percebi que é para chorar! Esta é uma história de culpa, perda e superação.


O irmão de Lex, acabou de cometer suicídio. A pedido do terapeuta ela começa a escrever em um diário para tentar superar a perda. Fazem sete semanas que Tyler morreu, e fazem sete semanas que Lex não sabe o que é ser feliz.

Gente, a Cynthia é uma mega autora de fantasia e este é o seu primeiro romance contemporâneo. Vale a pena presenciar a autora em outro gênero.

MEU DEUSSSSS! NÃO CONSIGO DECIDIR QUAL QUERO PRIMEIRO.

Outra coisa que não tem como não se apaixonar são as capas da DarkSide. Uma estante com todos os livros da editora = PERFEIÇÃO.

Ah, eu já estava com saudades de vocês *-*. Vem aqui todo mundo me dar um hug *-*

Beijos nerd e até mais =* 


Talvez você goste :)

1 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook