[Diversos] A Oitava História - Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

19:50


Resolvi fazer esse post pois é a unica forma de deixar registrado um momento incrível da minha vida e poder gritar de felicidade pois hoje é o lançamento nacional da oitava história de Harry Potter!

Após nove anos finalmente temos uma continuação direta de Harry Potter. Lá em 2007 quando foi lançado Relíquias da Morte o livro que encerou  o universo maravilhoso que JK Rowling criou todo mundo veio as lágrimas (principalmente eu). 

Seria o último livro e em breve (2011) o último filme. Lembro que no dia do lançamento de HP7 parte 2 no cinema fui para a escola todo de preto e com o meu cachecol da Grifinória (apesar de ser da Lufa-Lufa) e ninguém precisava perguntar o motivo pois já sabiam.

Me perguntei várias vezes o que faríamos de nossas vidas após o termino dessa franquia que juntou milhares de fãs no mundo inteiro. Eu por exemplo tive grandes momentos e fiz váaaaarios amigos em filas de estreia no cinema, grupos na internet e até em encontros de fãs! Alguns deles tenho contato até hoje! Essa força que os Potterheads tem nunca acabou, mesmo quando fomos desiludidos que não haveria mais histórias envolvendo esse universo. 


Foi ai que virei motivo de piada. Desde 2007 todos nós já sabíamos que não iria mais existir HP pois ERA O ULTIMO LIVRO (mas eu acreditava em algum lugar que um dia a magia iria voltar!). E a partir desse momento todos começaram a zoar comigo, fazer brincadeiras sem graça e pidas inúteis (coisas que só pessoas sem cérebro fazem), mas nunca deixei me afetar por isso e sempre tive orgulho de ser reconhecido como o-menino-que-gosta-de-Harry-Potter em qualquer lugar que eu fosse sempre achava um jeito de deixar registrado isso.

E hoje podemos dizer que o jogo virou não é mesmo?! 

Depois de uma pausa de nove anos veio a bomba! Uma peça de teatro estaria sendo escrita e produzida para dar continuidade ao que J K encerrou lá em 2007. PRONTO! Quase morri do coração. O momento em que li isso eu simplesmente fiquei em choque, não tinha uma reação para esboçar, a unica coisa que consegui fazer foi ficar postando compulsivamente no meu Facebook qualquer coisa a respeito da volta de Harry Potter.

Nem esfriaram as noticias sobre HP 8 e já veio outra: o filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o roteiro da peça seria lançado como um livro, o roteiro do filme de AFOH seria lançado como livro também, Warnner compra direitos de Cursed Child, J K confirma cinco filmes de AFOH. Uma noticia bombástica atrás da outra!


Bom meu amigo, não temos como negar que a magia nunca irá acabar não é mesmo?

E o mais legal é toda essa comunidade trouxa/não-maj continuam unidas e forte o bastante para manter a marca Harry Potter de pé. Não importa quantos itens, livros, dvd's que a gente tenha, sempre que lançar algo diferente (pode ser só a capa) queremos tudo de novo!

Esses dias estava pensando, definitivamente esse é o ano HP pois foram muitas noticias relacionadas ao universo que poderia matar qualquer fã de ataque cardíaco! Eu mesmo estaria na lista.

Eu ainda não adquiri minha edição nacional de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada porque estou muito na duvida de qual comprar: capa dura ou brochura.


Esse é um dilema que deixa qualquer pessoa que ama livros e (tem TOC) em estado de crise, pois todos meus livros de HP nacional são brochuras, e a minha edição americana de A Criança Amaldiçoada é hard cover (que futuramente irei comprar os outros também, pois quero ter três edições diferentes de HP, brasileira, americana e britânica). 

Sem contar que a edição capa dura nacional está SUPER CAPRICHADA. Acompanhei a Editora Rocco no YouTube em uma série de vídeos que eles mostraram o processo de bastidores do livro e gente TÁ LINDO! Se ficou curioso clica aqui para assistir :D


E se ainda não adquiriu seu livro corre na Amazon e aproveite! Bom galera nerd, o post de hoje foi bem simples e rápido só para compartilhar com vocês essa alegria que está dentro do meu peito (e acredito eu que no de vocês) e contar um pouquinho que nunca devemos desistir das coisas, mesmo que elas não dependam de você. Acreditar sempre.

Um super abraço nerd e até o próximo post!

Talvez você goste :)

0 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook