[Resenha] Ao Seu Encontro - Abbi Glines

07:55



Olá pessoal!!! Aqui é a Iza do blog Cadê Meu Livro, como anda esse mundo nerd espetacular de vocês? Espero que bem!! Hoje eu vim dar uma passadinha exclusiva por aqui só pra contar um pouco mais sobre a história incrível de Reese e Mase na continuação de A Sua Espera...


“Será que amar alguém pode destruir uma pessoa tão completamente? Nunca havia pensado muito nisso...”

Fugindo mais um pouco das terras de Rosemary Beach, mas não dos encantos de Abbi Glines, “Ao Seu Encontro” traz a história de Reese vivendo no Texas depois de abrir mão de tudo e todos para ficar com Mase Colt Manning. A vida do filho do vocalista da banda Slacker Demon agora está definitivamente completa tendo Reese em seus braços todas as noites... ou pelo menos promete ficar, assim que ela voltar da viagem que fez para conhecer melhor sua nova família.

No final de “A Sua Espera”, o verdadeiro pai de Reese reaparece.  Um homem italiano e muito poderoso que promete correr atrás do tempo perdido longe de sua filha, dando-lhe amor e uma família de verdade. Quando ela decide voltar para casa de Mase, sem avisar e planejando surpreende-lo, Reese encontra seu namorado em uma situação bem estranha envolvendo uma outra mulher...


“Não deixe sua fraqueza definir você, Reese. Jamais. Sua força é quem deve defini-la”

Esta é Aida... prima de Mase que além de ser uma mulher linda, com corpo de modelo é bastante intrometida e fará o impossível para tirar Reese do sério. Decidida a agradar Mase com seu jeitinho todo paciente e meigo, Reese passa grande parte do tempo cedendo às investidas de Aida... mas pelo visto essa mulher não tem limites. Por outro lado, Mase também terá que segurar seu temperamento quando percebe que existe um outro homem tentando tomar o que é seu. River é irmão de Blair Finlay, trabalha em uma linha de restaurantes na região do Texas e está de olhos bem compridos na direção de Reese... além de ser muito misterioso, ele vai aproveitar cada deslize de Mase, principalmente àqueles envolvendo sua prima Aida, para se aproximar de sua namorada... Perceberam o rolo em que isso vai resultar??

Em paralelo a toda essa algazarra de personagens intrometidos, Mase e Reese tentam viver um amor intenso, cheio de desejo, carinho e devoção. Decidida a criar raízes de vez no Texas, Reese decide que é hora de procurar um emprego e vencer seu medo de falhar devido à dislexia.

Comentários

Como já disse na resenha anterior, se a Abbi lançar 150 livros dessa serie de romances lindos de Rosemary Beach, acho que eu ainda imploraria pelo 151º livro. “Ao Seu Encontro” trouxe a essência da sensibilidade abordada em “A Sua Espera” com um toque de “intriga” que deixaria qualquer leitor enlouquecido. E as peças chave dessa loucura toda?? Aida e River. Que dupla mais indiscreta!!! Queria perder a classe e enfiar a mão na cara dos dois! Mas enfim... 


“Antes, livros me apavoravam. Eu não queria estar por perto deles por medo de que alguém me pedisse para ler. Agora, eu queria abrir todos e descobrir os tesouros dentro deles”

Claro que eu amei a história! Como sempre a autora deixando um gostinho de quero mais com esses desfechos fofos... mas preciso confessar que o que mais me fez desejar um novo livro foi o final reservado para o Capitão River. Querendo ou não ele é irmão da mulher mais desejada de Rosemary Beach! O que me faz pensar que ele deve ser no mínimo sensacional... e merece ser o galã principal de uma história dessas... alguém ai concorda comigo???

Bom pessoal, acho que é isso!! Esta leitura está mais do que recomendada... principalmente pra quem quer matar um pouquinho da saudade desse peão e suas botas cheias de terra, e do amor imensurável que ele sente por Reese e toda sua doçura de viver... vocês não podem deixar de ler...


Só para relembrar, este é o 12º livro da série (sem contar com a história de Kiro e Emily), e lá na outra resenha tem a ordem certinha das histórias calientes de Rosemary Beach, ok?? Muito obrigada a todos e principalmente ao meu amigo Lucas por mais essa oportunidade de falar um pouquinho pra vocês, e quem quiser conhecer mais um pouquinho do meu trabalho é só acessar o instagram @cademeulivro e o Blog Cade Meu Livro também... beijos e até o próximo post!

Informações do Livro:
Título: Ao Seu Encontro (When you’re back)
Autora: Abbi Glines
Ano: 2016
Editora: Arqueiro – 2017
Páginas: 224 páginas
ISBN: 9788580416541 
Resenha por: Izabela Elias
*Comprando na Amazon ganhamos uma pequena comissão e isso faz com que o blog cresça cada vez mais <3

Talvez você goste :)

0 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook