[Decor] Quadros Pixels em Série

15:43


Olá leitores, nerds e geekers 😆 tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para para falar de uma loja muuuito legal e que vai deixar um toque bem geek na sua casa ou local de trabalho. Estamos falando da Pixels em Série, uma loja virtual que vende quadros, canecas e plaquetas daqueles filmes e séries que tanto amamos!

Eu já conhecia algumas lojas deste mesmo segmento, mas fiquei impressionado com a qualidade e agilidade da Pixels 💖. A loja dispõe de diversos produtos e temas como por exemplo: Supernatural, Demolidor, Harry Potter, Jogos Vorazes, Star Wars, Stanger Things entre outras. 

Depois que vocês derem uma passadinha no site vai dar quela vontade de comprar tudo! É por isso que tenho um conselho pra você, fez isso e não perca tempo porque as compras acima de R$ 149,00 o frete é grátis e da para parcelar tudo em até 3x no cartão sem juros! 

Agora olha só que incrível o quadro de Harry Potter que eles me enviaram.


Como eu falei os produtos dispõe de uma qualidade maravilhosa, a imagem impressa não tem nenhuma distorção sabe por quê? Os posteres são impressos em papel couché e enobrecidos com uma laminação fosca resultando em uma durabilidade e visibilidade muito melhor. Já as molduras são feitas de MDF laminada com vidro de proteção, e já vem com o suporte para pendurar na parede.


Viu só?! Lindo né. E você pode ter um igualzinho ao meu é só clicar aqui e boas compras 😊 Galera vou ficando por aqui, um super abraço nerd e até o próximo post!

Talvez você goste :)

2 comentários

  1. Que quadro incrível!!!
    E as suas fotos, como sempre, lindas!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHH! Muito obg Dai <3 fico feliz que tenha curtido o post e as fotos! :D

      Um super abraço nerd!

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook