Diversos | Adeus Tentando Ser Nerd!

23:10

Não, vocês não leram errado, esse é o último post do Tentando Ser Nerd, mas calma, vou explicar melhor, e antes de mais nada sejam bem vindos ao Nerd It.


Não sei se perceberam (acho que sim) que a frequência de posts veio diminuindo consideravelmente nesses últimos meses, mas como já falei, não estou tendo tempo suficiente de me dedicar 100% ao blog, é complicado trabalhar e manter o blog com uma certa frequência de posts (infelizmente AINDA não consigo tirar meu sustendo da internet e me dedicar totalmente a ele hehehe), preciso trabalhar para continuar meu curso de inglês, comprar meus Funkos e livros... Sacaram só como vida de gente grande é difícil? E não podemos esquecer dela, a Pri (pregriçaaaa hahah) que não sai do meu pé ou melhor do meu corpo 😞 e outros diversos fatores e forças maiores que conspiram contra mim.

Brincadeira a parte e bora falar sério... Não tão recentemente assim passei por maus bocados, como já expliquei mais ou menos nesse post aqui, quem entende e é bem próximo sabe do que estou falando, e não quero abordar esse assunto aqui no blog pois acho que não há necessidade e muito menos tornar o assunto público, pois mesmo sem falar absolutizante nada com ninguém estou sendo taxado pelas costas. Enfim, é a vida e bola pra frente!

Mas ultimamente não venho sentindo prazer em escrever, tirar fotos, me dedicar a criar conteúdos legais. Muito menos em dizer que tenho um blog, pedir para as pessoas darem uma olhadinha, isso tudo justamente pelo fato das coisas que já aconteceram aqui, pelas pessoas que já passaram por aqui. Achei que mudando o layout poderia deixar tudo o que aconteceu no passado e "recomeçar" mas não foi o suficiente, parece que tem algo ligado ao nome, pois o blog Tentando Ser Nerd não cresceu sozinho, tive ajuda de várias pessoas, o nome (do blog) já não trás um efeito positivo em mim. Mas eu amo de coração tudo que já postei aqui, tudo o que fiz por vocês e tudo o que vocês fizeram por mim, não tem coisa melhor do que ver os comentários, as curtidas e até mesmo me esbarrar com alguém que lê, assiste, segue o blog, e o mais importante gosta do conteúdo, é muito prazeroso!

Foi por isso que pensando com muito cuidado e carinho por tudo que já fiz, porque vamos lá já são quase 4 anos! Resolvi deixar o Tentando Ser Nerd aqui e seguir com o Nerd It.


Como tudo na vida as coisas evoluem (assim como os Pokénons hahahaha) e pensando nessa carga de amadurecimento resolvi mudar, dar uma repaginada por completo, mas sem perder a minha essência, sem perder aquilo que venho plantando e cultivando há anos em vocês.

Decidi não abandonar o termo "nerd" pois esse adjetivo faz parte da minha vida até hoje, não tem um lugar que eu chegue sem ser rotulado como "esse cara deve ser nerd" posso não ouvir mas vejo estampado na cara das pessoas, então meio que já faz parte de mim.

Mas o nome não veio por acaso, foi uma evolução do Tentando Ser Nerd para o Nerd It (óbvio né Lucas, é por isso que você está fazendo esse post), algo que antes eu "tentava" e que agora vou "ditar, criar, mostrar, ser".
Não sei se vocês já se depararam com o termo It Girl mas ele passa a mesma ideia que estou querendo trazer para o blog porém é mais utilizado no universo feminino, mas aqui decidi adaptar esse termo ou melhor ressignificar e de agora em diante vamos ser Nerd It's, vamos criar a nossa própria tendência e ditar nossas  próprias regras.


O blog tem um histórico grande de mudanças e já passou por váaaarias (incluindo o nome) e não tem uma que não seja positiva, então foi por isso que decidi continuar com um nome novo, uma abordagem diferente. Mas o mais importante sendo eu mesmo.

Apesar das mudanças eu nunca deixei de ser quem eu sou, é por isso que a cada dia que passa sinto um certo orgulho da personalidade e carácter que venho criando e mantendo, pois aprendi muitas coisas durante esses pouco tempo que estou aqui na terra (nossa que profundo) e até mesmo nesse meio da blogosfera. Mas agora de uma forma totalmente diferente, e espero eu, mais animada e alegre, vocês encontrarão a partir de agora conteúdos sobre lifestyle, livros, filmes, séries, música, colecionismo e por ai vai...

- agora um pausa para vocês absorverem e processar as informações -


Pronto, respiraram? Agora vem outra bomba hahaha! O canal no YT vai entrar em um hiato por tempo indeterminado até eu pensar no que fazer com ele, se eu continuo ou se crio um novo, pois sinto um conforto maior aqui no blog, sem contar que posso escrever em qualquer lugar 😎. O blog ainda está passando por um processo de mudança e algumas páginas estarão fora do ar mas peço que não se assustem ou se desesperem pois irei normalizar tudo aos poucos.

Compreenderam a minha nova proposta? Agora eu espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado e que me apoiem nesse novo caminho que estou prestes a trilhar, vou ficando por aqui, um super abraço nerd e até o próximo post! 😘



Talvez você goste :)

2 comentários

  1. AMEi! Essa mudança está sendo para melhor e fico muito feliz por você ter tomado essa atitude! It's us!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Vicky <3 Muito obrigado! Acho que estava na hora de mudar, e saiba que vc foi uma das responsáveis também hahahah! Fico mega contente pelo apoio. Um super abraço nerd! E It's us!!!! <3

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook