Lifestyle | Cool T-Shirts: Onde Compro Minhas Camisetas!

20:17


Hey galera nerdônica tudo bem com vocês?! Para comemorar essa nova fase do blog resolvi fazer um post muito pedido por alguns de vocês lá no Instagram. Vira e mexe sempre que posto alguma foto minha seja no meu feed ou no Stories sempre tem alguém que comenta "nossa que camiseta legal!" ou " onde você comprou essa camiseta? Não encontro nada nesse estilo.", então resolvi criar esse post e cá estou eu falando das minhas Cool T-Shirts! E para animar mais ainda vocês, sempre que tiver alguma novidade no meu guarda roupa ou alguma coleção inspirada em filmes ou coisas geek eu trago aqui pra vocês, beleza?!

Na hora de escolher sempre procuro variar as estampas, desde algo que chama um pouco a atenção até aquelas mais básicas. Não tenho uma loja especifica onde as compro, sempre que vejo algo que me agrada eu levo, pode ser em qualquer loja! Mas as minhas preferidas, e que sempre tem novidade legais são Renner e a Riachuelo, elas ultimamente vem investindo pesado nessas estampas geeks, retro, de super heróis, entre outros. E recentemente eu descobri a You Con uma loja maravilhosa e cheia de estilo que tem umas coisas alternativas e geeks ao mesmo tempo. E o melhor de tudo, não é tão caro como imaginei!

Como falei, tenho minhas camisetas preferidas e separei algumas delas para mostrar aqui nesse post para vocês, pode ser que algumas vocês estejam familiarizados e ainda conseguem encontrar nas lojas, ou pode ser que não :( mas não custa tentar!


Meu gosto é bem variado e tenho um grande problema com quantidades. Meu guarda roupas é lotado de camisetas (e algumas camisas) mas sempre acabo usando as mesmas minhas preferidas. Não tenho um critério na hora de comprar sou do tipo que  VGC (viu, gostou, comprou"), acabei de invetar isso hahahha! Mas uma coisa que dá para perceber é que gosto de estampas "miudas" como essa do Mickey e a do "dedinho".

Essa do "dedinho" tem uma história legal e sempre que a visto me lembro. Quando a Becky Albertali veio para o Brasil na bienal do livro eu fui com essa camiseta e assim que ela me viu disse que achou legal a camiseta, mas logo em seguida reparei que ela olhou de novo (agora com uma cara esquisita) só para se certificar do que tinha visto, assim que ela reparou que não se tratava de um like e sim algo meio obsceno, ela disse que amou e que eu era muito "bad ass" assim como o Simon hahaha sai de lá realizado! (confira minha foto com ela aqui)


E ai, qual é a sua preferida? Vocês também são assim?! Espero que tenham gostado do post de hoje. Não esqueçam de "reagir" através dos emoticons no finalzinho do post para eu saber se estão curtindo ou não hahahaha! E é mega importante deixar seu comentário também 😉 isso me ajuda e muito! Vocês não tem noção! Um super abraço nerd e até o próximo post! Ah! e deixem sugestões também, vou adorar!



Talvez você goste :)

0 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook