Lifestyle | Expresso Hogwarts - O Foodtruck Que Todo Potterhead Tem Que Ir!

10:34


Hey galera, tudo certo do lado daí??? Aqui está tão calmo quanto o salgueiro-lutador 😶 hahahaha nossa que piada escrota mas enfim... Hoje venho falar de um lugar incrível que fui junto com minha amiga Brenda na ultima sexta feira. O Expresso Hogwarts, um food truck em Mogi das Cruzes todo inspirado em Harry Potter.

Desde que inaugurou o lugar eu fiquei M-O-R-R-E-N-D-O de vontade de ir, mas sempre que marcava com a galera acontecia algum imprevisto e nunca dava certo, até que pela gloria de Merlin o meu desejo foi concedido. No ultimo fia 07 de Junho foi aniversario da minha amiga (parabéns mais uma vez) então resolvemos marcar de ir na sexta conhecer o lugar, e posso dizer que ambos ficamos apaixonado pelo atendimento e claro, o lanche!


Quando chegamos o lugar já estava meio cheio então já fomos procurando um lugar para sentar e fazer o pedido, dica #1: chegue cedo para sentar, caso contrario terá que pegar o lanche para viagem pois o lugar lota!

O cardápio é muito legal e tem um lanche mais gostoso que o outro (dá vontade de pedir todos!). O mais legal é que os lanches são nomeados com feitiços, por exemplo: Expecto Patronum, Sectuncempra, Expelliaruns, e por ai vai, isso trás uma nostalgia enorme para quem é fã.
Como vocês puderam ver ai em cima o lanche é enorme e muito saboroso, e o que dá aquele toque maravilhoso é o molho 💛. Infelizmente só consegui experimentar dois, o do meu lanche e o da minha amiga e são deliciosos! Fiquei imaginando se não seria possível pedir o molho a parte para comer com batata 💭... Iria ser perfeito!

O único "problema", na verdade é uma observação a se melhorar, é que o molho de ambos os lanches estavam sem consistência isso fez com que ele acumulasse no fundo do potinho, conseqüentemente o pão chupou tudo e acabou desmoronando o lanche, se fosse mais consistente acredito que não teria acontecido isso. Aproveitamos também e pedimos uma (na verdade duas) cervejas amanteigadas e olha... É outra especiaria muito boa. Você tem a opção de escolher com álcool ou sem.


Como eu falei o lugar é bem aconchegante, trás nostalgia e é em conta 💲 😉! Eu espero do fundo do coração que o lugar dê super certo e que futuramente se torne um estabelecimento todo temático (e se precisarem de ajuda para decorar to aqui em, pode chamar!) com painéis, posteres, vestes e outros objetos temáticos para poder tirar foto!

Se alguém for aqui da região do alto tietê ou até mesmo de região central e tá afim de ir, já marca o relêzinho com os amigos porque vale muito a pena! O lugar é de fácil acesso, fica próximo a estação de trem Estudante em Mogi das Cruzes, é só subir algumas ruas que não tem erro. Confira o endereço e horário de atendimento na fã page deles e aproveite e deixe um like 😄. Ah tem o Insta também, segue lá.

O que seria de mim sem pagar um miquinho básico?

Bom galera espero que tenham gostado do post de hoje, não esqueçam de reagir ou comentar é muito importante pra mim. E se por um acaso vocês forem me contem! Vou ficar mega feliz em saber. Um super abraço nerd e até o próximo post!

Talvez você goste :)

0 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook