Diversos | Feliz Ano Novo: Metas para 2018

08:29

Fotografia: Janaina Yuri

Hey galera nerd, tudo certo por ai?! Aqui está tudo na medida do possível! Ano novo chegou mas parece que ainda estou preso as energias negativas de 2017 hahahaha preciso urgentemente de um banho de mar para tirar todo esse karma! Enfim, mais um ano começou e gostaria de agradecer imensamente cada um de vocês que estiveram ao meu lado e que deram apoio e suporte nas minhas escolhas, fico muito feliz por isso! É por esse motivo que decidi não abandonar o blog e me dedicar cada dia mais neles durante esse ano de 2018! Vamos continuar firmes e fortes! 

2017 não foi um ano muito fácil (acredito que para nenhum de nós) mas não podemos ignorar as coisas boas que aconteceram. Como vocês já devem saber, o ano passado eu tirei para o meu "ano sabático" um período para me redescobrir e trilhar novos caminhos e perspectiva de vida. Posso dizer que foi bem proveitoso e fiz coisas que ate então achava que estariam fora do meu alcance. Mas como tudo não é um mar de rosas e temos que voltar a realidade, então esse ano decidi dar um rumo diferente a minha vida, colocar tudo o que aprendi em pratica e fazer escolhas mais arriscadas das quais já fiz ano passado, sair mais ainda da minha zona de conforto.

Fotografia: Janaina Yuri

Percebi que estava muito preso à rotina de casa-trabalho, trabalho-casa e isso estava me desgastando muito, por isso decidi dar essa guinada na vida, e quem sabe até me arriscar em uma nova profissão?! Sem dizer que não é legal ficar preso em um escritório na frente do computador preenchendo planilhas e vendo o mundo através de uma tela de 18'', sinto que a vida tem mais a oferecer, mas depende de mim para descobrir.

Estou prestes a completar 25 anos e sinto que não vivi nem metade do que a vida tem para oferecer,  mas isso tudo também depende de mim por isso resolvi listar algumas das mudanças que quero que aconteça ainda esse ano!

Vida mais saudável: Eu prometo e pretendo mudar meus hábitos alimentares e me comprometer com alguma atividade física.

Estabelecer uma rotina: Por mais que seja uma coisa que eu odeio é muito ruim viver sem uma rotina, ano passado escolhi não me comprometer com ela e viver somente o hoje sem saber como será o amanha e vai por mim chega uma hora que é horrível. É por isso que esse ano pretendo estipular uma rotina semanal, na qual pretendo dividir meu tempo entre, tarefas domesticas, descanso, exercícios físicos, leituras, séries/filmes, blog, inglês, youtube e lazer.

Começar algo novo: Seja ele um curso/faculdade, um outro idioma ou um novo hobby (descobri vários ano passado). Esse ano quero encarar algo novo! Como falei, quero sair da zona de conforto e acredito que essa oportunidade de "começar algo novo" vai me ajudar.

Viajar sozinho: Esse já é um item que exige um pouco mais de organização tanto por parte pessoal quando econômica. Mas 2018 será o ano em que vou experimentar viajar para fora do estado pela primeira vez sozinho, e vou registrar tudo aqui para vocês!

Fotografia: Janaina Yuri

Então tá ai: 2018 será um ano de grandes mudanças na minha vida pessoal! Ah! E não serão somente essas mudanças que estão programadas para 2018, o blog também está na minha lista, mas preciso de ajuda em galera! Quero que me cobrem! Vamos lá:

Blog/Canal: Dá até um friozin na barriga, mas vamos lá. Como comentei o blog passou por varias mudanças significativas, umas boas e outras ruins, mas aprendi com ambas e estamos aí para o que der e vier não é mesmo?
Cheguei a comentar que ele ficaria em modo stand-by, tentei alimenta-lo sempre que podia, queria ter postado mais?! Queria e se vocês vissem a parte de rascunho de publicações aqui do blog ficariam surpresos mas infelizmente não consegui, passei por um bloqueio criativo tenso e foram poucos exercícios que consegui fazer para que eu quebrasse essa barreira, mas aos poucos estou conseguindo.

Outra coisa que os leitores e seguidores pediram e pedem bastante é para voltar com o canal. Eu pretendo sim voltar com ele mas ainda não está nos planos, e quando voltar vai ser bem diferente do que era, não vou focar somente em resenhas, recebidos e tal. Vai ter? Vai, mas com menos frequência.

Bom galera, espero que que seja somente isso que tenho para falar nesse primeiro post do ano. É mais como se fosse um "post de metas" e um geralzão do que espero para esse ano. Agora conte-me vocês quais são seus planos para 2018?! Um super abraço nerd e até o próximo post!

-------

P.S: Vocês devem estar se perguntando: "Mas que fotos incríveis são essas?" Pois é, eu participei de um ensaio em Paranapiacaba no ultimo final de semana com a fotografa Janaina Yuri que é incrível (como vocês viram) e nos próximos posts sempre terá alguma fotinha minha que ela tirou por aqui! <3 E se quiserem conhecer mais so trabalho dela é só segui esse Instagram dela jana.y.s <3



Talvez você goste :)

1 comentários

  1. Hey! Feliz 2018!
    que todas as suas metas se realizem e muito sucesso com o blog <3 amei o post :D

    ResponderExcluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook