Diversos | Minha Experiência com a CCXP17

10:08


Hey galera nerd, tudo certo com vocês??!!! Eu não via a hora de compartilhar com vocês a minha primeira Comic Con! Eu sei que demorou um pouquinho mas já sabem né?! Estou completamente desorganizado e sem rotina. Então, vamos lá!

No último dia 09 de Dezembro eu participei da CCXP17 e confesso que estou bastante eufórico por ter ido ao maior evento de cultura pop nerd, mas um pouco desapontado com algumas coisas.
Uma delas é que NÃO VALE A PENA IR SÓ UM DIA NA CCXP! Vai por mim! Me arrependi amargamente por ter comprado ingresso para apenas um dia! É praticamente impossível andar e participar das atrações 😐. Segundo recomendações de amigos vale muito mais a pena se programar melhor e guardar um dinheiro e para ir ao menos dois dias, sendo um deles na semana! Outra coisa desanimadora foram as filas! Todas enoooooormes; uma espera de no minimo 2 a 3 horas para entrar nos stands e participar das atividades.

Mas tirando isso a sensação e a experiência são inexplicáveis! Pensa em inúmeras pessoas que gostam praticamente das mesmas coisas que você em um único lugar! Muito bom para começar novas amizades e partilhar os interesses. Infelizmente não consegui tirar muitas fotos e nem participar de painéis e muito menos das atividades pois fiquei praticamente 3 horas na fila da Tomb Rider no stand da Warner, tirando a espera e o cansaço a escalada foi uma experiencia épica! hahahahaha olha só:



Outra atração a parte são os cospleys e mano do céu! Um mais lindo/perfeito que o outro!



Eu nunca tinha participado de uma edição da CCXP antes, então essa foi mais para "conhecer o território" e saber o que esperar das futuras. E pode ter certeza que irei comparecer!

Bom pessoal esse foi mais um post para deixar registrado e compartilhar com vocês minhas experiências e descobertas desse ano! Espero que tenham gostado e se você foi na Comic Con esse ano também comenta ai! E se ficou com vontade já digo: guarda um dinheiro e vai!

Antes de terminar o post gostaria de indicar um vlog da minha amiga Laura do Sneak Peeck. Ela também participou da Comic Con e gravou tudinho (clique aqui para conferir!). Infelizmente não tivemos a oportunidade de nos encontrar e se conhecer pessoalmente mas fica aí uma dica de um canal que adoro! Um super abraço nerd e até o próximo post!




Talvez você goste :)

2 comentários

  1. HEEEY, olha eu aqui ❤️

    Meo, esse ano eu não tive vontade de ir, achei bem fraco em relação aos outros anos. Valia "a pena" se você fosse para comprar, para curtir o evento em si, sabe? Como não tinha grana achei melhor não ir HAHAHA

    Beijos
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOIIII! Nooossa que alegria ver você por aqui!!!
      Ah sim realmente! Eu fiquei um pouco chateado com alguns cancelamentos e achei bem fraca as atrações mesmo. Mas fui com a intenção de conhecer e curtir mesmo o evento igual você falou!

      Ano que vem espero que melhores mais!!!! Vdd o que der para economizar vamos economizar hahahahah!!!

      UM SUUUUPER ABRAÇO! E apareça mais vezes!

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook