Player 1 | Review de Mario + Rabbids Kingdom Batle

10:51


Hey galera nerdônica, tudo bem?? Eu ainda estou impactado com esse jogo, por isso vim falar com vocês! Não é de costume eu falar de games aqui no blog pois até porque nunca fui muito e jogar e não entendia muito bem a ponto de comentar algo, mas esses meses que fiquei meio afastado "do mundo" descobri o meu lado gamer, que aposto que todo mundo tem! 

Você não precisa ter o vídeo game mais top, entender sobre todas as jogadas, zerar o jogo em um dia e desbloquear todas as fases e  conteúdos extras para ser um gamer, basta ter um tempinho para as jogatinas e se divertir que é o mais importante! Eu mesmo quero é me divertir, jogando um bom jogo no modo player 1 ou (até melhor) com um player 2 ao meu lado! É por isso que o post de hoje é sobre Mario + Rabbids Kingdom Battle disponível para Nintendo Switch.

O jogo foi lançado em Setembro de 2017 e foi um grande sucesso, muitas pessoas estavam curiosas e não sabiam o que esperar do jogo até começar a sair alguns gameplays. A Nintendo não é muito de dar os seus personagens a outras empresas para desenvolver um jogo (foi por isso que esse jogo em especifico causou um barulho na internet), mas fiquem calmos pois ele é de se surpreender! Os gráficos são maravilhosos a historia é bem divertida, e a jogabilidade bem interessante.


Mario + Rabbids Kingdom Battle conta a história do Reino do Cogumelo que foi tomado pelos Rabbids causando uma bagunça e discórdia enorme e o Mario tem a responsabilidade de colocar tudo aos eixos novamente. Mas isso tudo acontece porque os Rabbids invadem a casa de uma humana com uma maquina do tempo (que por sinal é uma lavadeira), mas não é uma humana qualquer é uma cientista! Ela criou um óculos capaz de fundir dois objetos, mas algo deu errado. Um dos Rabbids coloca o óculos e começa a fundir tudo! E "sem querer" eles são teletransportados para o Reino do Cogumelo e o jogo começa! 


A história e o jogo é dividida em quatro reinos, cada qual com um tema diferente. O jogo todo é sobre estrategia em campo de batalha ao qual seu team tem que derrotar os inimigos, chegar ao local demarcado ou escoltar algum personagem para realizar o objetivo e passar de fase.

Entre uma fase e outra a também pequenos quizzes, bônus, e caminhos a serem explorados. O jogo todo é no modo sinlge player mas você pode dividir o controle com um amigo durante as batalhas. Com o avanço das fases os personagens vão ganhando habilidades e armamento diferentes, assim como desbloqueando novos personagens. Você também ganha moedas a quais você pode comprar novas armas e umas bolinhas roxas que servem para melhorar habilidades dos "soldados".

O gráfico e a trilha sonora do jogo é linda demais! Única coisa que me incomodou um pouquinho foi o giro de câmera, você só consegue girar 360ºC (em determinados momentos), e você não consegue "olhar" para cima e nem para baixo para uma melhor "exploração" do Reino, fiquei um pouco chateado porque vai por mim, o gráfico é lindo! Perdia minutos no jogo só para ficar olhando a paisagem!


O jogo não é dificil, como falei é estrategia vai de pensar um pouco antes de fazer qualquer movimento. O legal também é que parece que o jogo não tem fim, pois mesmo depois de finalizar abrem novas fases e challenges com isso você vai melhorando cada vez mais seu time e dando perfect nas fases! Ah! Uma coisa importante! Dá sim para jogar no multiplayer mas só depois de certo ponto do jogo, porem somente alguns  challegens disponíveis no "capacete".

Bom galera espero que tenham gostado do post de hoje! Eu tentei explorar meu lado gamer que descobri a pouco tempo, então me desculpem se tem algum termo ou algo errado ou que eu não consegui expressar direito, e com o tempo e minhas experiencias vou me adequante. Ah! E pretendo sim trazer mais conteúdos iguais a esse. 

Não esqueçam de reagir ao post, comentar, compartilhar e seguir o blog, é muito importante para eu saber se estou indo para o caminho certo! Um super abraço nerd e até o próximo post!

Talvez você goste :)

0 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook