[Diversos] Voltei! Agora é para ficar!

17:36


HEY GALERA NERD!!!! TUDO BEM COM VOCÊS??!!! Eu estou ótimo e morrendo de saudade de vocês, do blog, desse mundo ao qual deixei duranta um tempo. Acho que agora sim posso dizer que cheguei, ou melhor voltei para ficar! Vai ter muito Funko, resenhas, reviwes, jogos, bate papo, descobertas/experiências e por ai vai.. Aceito sugestões também viu?!

Como vocês devem ter percebido (é obvio) fiquei um período afastado não só do blog mas das coisas que não estavam me fazendo bem no momento, eu expliquei tudinho  aqui e aqui e o quanto eu estava precisando de um período sabático, e posso dizer que essa "pausa na vida" me fez muito bem, consegui me "desafiar" conforme planejei e isso que me deixa mais contente e impulsionado a continuar;  tirei minha habilitação (não foi fácil como imaginei hehehehe mas consegui!), conheci pessoas novas, passei um tempo a mais com minha família e comigo mesmo. Até deu para dar uma repaginada no meu quarto!

Com toda essa mudança e renovação do meu "eu interior" do blog e tudo mais, resolvi voltar para ficar! As postagens e os conteúdos vão seguir o mesmo estilo, claro que terão conteúdos diferentes  e novos, mas  minha opinião e todo o restante permanecerão o mesmo! 

Eu tenho muito a quem agradecer tudo o que passei nesses últimos meses, e principalmente o apoio dos meus amigos e de vocês  leitores, que me seguem e não desistem de mim hehehe. Ah! E eu não posso esquecer de uma amiga em especial (💙), só o emoji que usei já denunciou hahahahah. Obrigado!

Bom esse é post é só para marcar meu retorno à blogosfera, a esse mundo ao qual eu pertenço e sempre pertenci. Muito obrigado a TODOS vocês que não desistiram e a quem sempre acessou o blog nesse "pequeno" hiato. Um super abraço nerd e aguarde as novidades e futuro posts!



Talvez você goste :)

0 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook