[Diversos] Bateu Nostalgia - Hannah Montana

09:35

Por Lucas Raspante

E ai galera nerd, tudo bem com vocês???!!! O post de hoje é daquela série "bateu nostalgia" onde falo um pouquinho das coisas que gostava quando era mais novo e aposto que muita das coisas que falei/falo nesse post vocês já devem ter assistido ou vivenciado em algum momento hahaha! E hoje vamos falar de Hannah Montana!

A Disney Channel fez parte da infância de muitas pessoas por ai, meninos e meninas que ficavam horas assistindo animações, filmes e seriados dançantes.

Quem ai não queria estudar no East High School e passar as férias de verão no Camp Rock?! Eu confesso que queria muito! Mas hoje vou falar de uma série que eu realmente adorava (na verdade eu adorava todas!) e todos os sábado às 11:30 na Globo (na época em que passava coisas realmente legais) eu pegava a posse do controle remoto e não saida da frente da tv por nada . Eu estou falando de Hannah Montana! Quem não lembra d'O Melhor dos Dois Mundos?!  

Lembro que na época começou a passar a chamada na televisão para a estreia da série e eu até marquei em um papelzinho e colei na televisão para eu não perder!

Hannah Montana é considerada até hoje uma das maiores séries do canal com um grande número de audiência atingindo vários países e fazendo vários fãs.

A série teve início lá em 2006 se estendendo em quatro temporadas, a última foi intitulada de Hannah Montana Forever que estreou em 2010 e seu fim aconteceu em 2011.

Para quem não lembra a série contava a história de Miley Stewart uma garota comum que frequentava um colégio, tinha alguns amigos, mas o que realmente chamava a atenção era a sua família extremamente excêntrica, sem contar as diversas confusões que ela se metia. Mas Miley dividia a vida e a agenda com Hannah Montana uma super popstar na qual ninguém sabia sua verdadeira identidade.

Atualmente a 4º temporada está sendo exibida no SBT como parte da programação do Mundo Disney, as vezes eu assisto para dar umas risadas, mas hoje a série não me prende igual lá em 2006!
Ah! Lembrei de uma coisa! Para vocês verem que não estou falando abobrinha eu até tinha o DVD do show da Hannah Montana 3D! Isso mesmo em 3D! Ele vinha com uns óculos de papel para assistir ao filme que dava uma enorme dor de cabeça mas mesmo assim eu passava o dia todo assistindo! Era o máximo! Tinha até algumas músicas salvas no meu MP3.


Falando em MP3 tá ai outra coisa super antiga! E posso dizer que tenho o meu até hoje! Eu separei algumas de minhas músicas preferidas para vocês relembrarem e ficar com a música na cabeça durante o final de semana haahah e aposto que quando você terminar de ler aqui vai correndo para o YouTube assistir mais!


Vamos à playlist, mas nada melhor que começar com o clássico!:

The Best of Both Worlds:



Nobody's Perfect


Rock Star:
Essa música faz parte do DVD em que falei lá em cima e era uma das minhas preferidas!


True Friend:
E por último uma música bem bonitinha, pois eu adoro musica que falavam sobre amigos ou amizades.


Depois dessa sessão nostalgica de musicas que tal ver como o elenco se encontra hoje? Confesso que enquanto fazia este post eu me peguei pensando várias vezes nisso então bora lá?!

Miley Stewart / Hannah Montana - Miley Cyrus


Billy Stawart - Billy Ray Cyrus


Oliver Oscar - Mitchel Musso



 Jackson Stewart- Jason Earles


 Lilly Truscott - Emily Osment



E ai gostaram? Eu espero que sim! Não esqueçam de reagir ao post nos ícones lá embaixo. Um super abraço e até o próximo post!

* Todas as imagens deste post foram retiradas da internet




Talvez você goste :)

2 comentários

  1. Lucas, eu adorava Hannah Montana e confesso ter uma vontade adquirir os DVD das temporadas e do filme hehehe Era um ótimo seriado, assim como Os Feiticeiros de Waverly Place. :) Hannah Montana era meu preferido. xD

    www.papuff.com

    ResponderExcluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook