[D.I.Y] Case Harry Potter Para Kindle

19:36

Olá Nerd's tudo bem com vocês??


Hoje vou ensinar vocês a fazerem uma Case, poque recentemente comprei um Kindle Paperwhite e achei as capinhas muito caras e pensei "Porque não faço uma eu mesmo?!", então procurei alguns modelos na internet e encontrei essa aqui: 

Imagem retirada da Internet

Então pensei "Mãos à obra!" ai comprei os materiais, tirei as medidas de acordo com o meu dispositivo ALTURA e LARGURA, e pedi o auxilio da minha mãe na parte de aviamento. E o resultado foi o seguinte:


Muitas pessoas adoraram o resultado, então decidi fazer um post especial ensinado a fazer sua própria Case, seja ela para celular, tablet, notebook, ou até mesmo para seu Kindle, que foi o meu caso.

Você não necessariamente precisa fazer do HP, e sim do personagem que você mais gosta, ou até mesmo uma mais discreta... Mas em todo o caso vou ensinar a vocês à confeccionar... 

OBS: Lembrem- se das proporções, eu desenhei o molde de acordo com o tamanho da minha case, utilizei tampas de suco, alguns objetos para ajudar a fazer o óculos, e o cabelo eu desenhei no olho em um papel e recortei. No post de confecção vocês irão ver...

ENTÃO PREPAREM OS TECIDOS E AS TESOURAS..!!!  :)



Talvez você goste :)

4 comentários

  1. Oi te indiquei numa TAG, espero que goste e responda o desafio.

    http://talvezumnerd.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Eu quero *-*, nossa muito linda, ficou super bem feita, vou usar as dicas e fazer uma *-*
    Quando fizer mando a foto lá no insta, e Harry Potter é Harry Potter né? <3, muito amor háhá
    beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah..! Harry Potter é Harry Potter com certeza..!!! *----*
      Ficarei esperando pela foto, é bem fácil fazer..!!
      Está tendo um sorteio lá no Instagram do Blog com uma case igual a essa caso queira participar..!!!

      Bjs e Abraços Lucas Raspante.

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook