[Resenha] Procura-se - Giovanna Vaccaro

10:57

Por: Lucas Raspante



Resenha:
Ariane tem tudo para ser uma garota normal, mora com seu pai e sua irmã mais nova, tem uma melhor amiga, enfim tudo que uma menina de 16 anos pode ter, mas tudo começa a se complicar quando as dores em seu peito se tornam mais frequentes.

Poucos sabem mas Ariane sofre de uma doença arterial chamada coronariana, seu diagnóstico foi aos seis anos de idade, desde então ela teve que se adaptar as crises, que raramente apareciam e sua ida regularmente ao médico.


O coração de Ariane começou a bater de uma forma diferente depois que conheceu Miles, o garoto mais bonito do colégio, e se não fosse por ele Ari poderia não ter sobrevivido a sua última grise, que definitivamente começou a ser com mais frequência e cada vez mais forte.


Depois de um laudo médico, Ari corre contra o tempo e o amor, pois ela não quer se envolver com ninguém, afinal só restam dois meses. É nesse tempo que a vida dela pode mudar por completo, é nesse tempo que enxergamos o verdadeiro significado da amizade, da família, da vida e principalmente do amor.

Opinião:

Gosto quando sou surpreendido pela história, quando as coisas mudam de uma hora para outra e você tem que simplesmente devorar o livro para descobri o que acontece. E Procura-se me deixou exatamente assim, o começo achei meio parado, pois não sabia do que se tratava a história (não eu não li a sinopse); pois quem me conhece sabe que quando crio expectativas por um livro gosto de saber o menos possível da história para poder me surpreender (ou me decepcionar), mas esse fiquei literalmente surpreso com o rumo das coisas; eu não vou contar o que acontece, mas fiquei de queixo caído com o que o amor é capaz de fazer.
Meu livro veio autografado *-* obg Gi <3
A autora soube muito bem causar um clímax na trama, e o desenrolar da história foi partindo meu coração cada vez mais, e olha que o livro não chega a 200 páginas.

Bom pessoal essa foi minha resenha do livro Procura-se da Giovanna Vaccaro, se você se interessou pela história pode adquirir o livro direto com a autora através deste link, ou comprando pela Amazon através deste aqui.



Informações do Livro

Livro: Procura-se
Autora: Giovanna Vaccaro
Editora: Novo Século
Ano: 2015
Páginas: 157
ISBN: 978-85-428-0557-4
Resenhado por: Lucas Raspante






Talvez você goste :)

2 comentários

  1. Que capa linda ^^ tem livros que tbm nao gosto de saber nada rs fiquei curiosa pra saber o que acontece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahaha verdade, eu procuro não saber da maioria das minhas leituras...

      Ficou curiosa? Tá esperando o que para ler?? É muito lindo o livro...

      Quando ler vc volta pra me contar o que achou? Agora eu que to na curiosidade hahahaha

      Bjs <3

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook