[Série] Review Shadowhunters - Mandando Tudo Para o Inferno S01 EP04

19:42

Por: Lucas Raspante

* Esse post pode conter algum tipo de spoiler*

O quarto episódio de Shadowhunter já começa com um pesadelo de Clary e fragmentos de memória do seu passado, mas ela não consegue resolver o enigma, e com a ajuda de Simon chegam a um nome. Magnus Bane.

Simon tem uma “crise de ciúmes” - bom pelo menos foi o que eu achei – e acaba discutindo com Clary e vai embora do Instituto, podendo colocar sua vida em risco.

Os Shadowhunters traçam um plano para encontrar Magnus Bane e para tentar fazer com que ele devolva as memórias de Clary, mas isso não será fácil, pois nem um feiticeiro faz seu trabalho sem ter que oferecer algo em troca #magnusinteresseiro.

Luke e Valentine não deram as caras no episódio anterior, e nesse já estão cheios de mistérios. Frustrado por não ter conseguido encontrar o feiticeiro pra tirar Jocelyn do encantamento, Valentine segue com seu plano maligno. Já Luke continua na dele todo diferentão e cheio de mistérios.


Simon começa a ter alguns sintomas estranhos - acho que não há necessidade de eu dizer né – e sua situação fica complicada quando Murren aparece de surpresa em seu quarto. Mas eles acabam “resolvendo”.

Já na boate Jace e Clary tentam fazer um acordo com o feiticeiro, mas ele não promete muita coisa e da uma opção para Clary, ou ela continua com os Shadowhunterszinho e corre o risco de serem atacados por Valentine, ou vai com ele para ficar sobre a proteção da magia. 

Essa conversa pode trazer uma grande aliança entre eles, mas é interferida quando um membro do Circo de Valentine é pego e morto no meio da boate, fazendo com que Magnus fuja deixando para trás um botão do seu blazer.

Quando Clary achou que tudo tinha ido por água abaixo, Jace encontra uma saída e usa os poderes de Parabatai junto com Alec para rastrearem o paradeiro de Magnus através de seu botão que deixou para trás.


Ao chegar no esconderijo do Alto Feiticeiro do Brooklyn, os Shadowhunters encontram alguns seguidores de Valentine e correm risco assim como Magnus. Maaaaaas como eles são divos e magníficos, conseguem colocar as coisas sobre controle. 

Como o esconderijo dos feiticeiros foi atacado e correm o risco de serem invadidos novamente eles acabam se mudando para um outro local mais seguros. Graças a magica de Magnus *-*

Nesse novo local sob segurança, eles tentaram evocar o demônio que está com as memórias de Clary mas as coisas acabam não saindo como planejado, porque tudo no sub mundo tudo tem seu preço.

Claro que não acaba assim e é obvio que não vou contar, mas fiquei com uma super raiva do Simon (mas entendo o porque) e com medo do que pode estar por vir pelo lado de Valentine.

Achei o esse novo episódio muito bom, muito bom mesmo. Menos corrido que os anteriores, conseguimos ficar mais atento aos detalhes e podemos notar o desenvolvimento da Izzy e do Alec, principalmente o humor sarcástico de Izzy ;). Sem contar que eu AMEI o Magnus mais ainda porque está super pareciso com o do livro, totalmente egocêntrico e orgulhoso, e cheio de sarcasmo igual sua cunha.. Ops Izzy hehehe.

Acho que não preciso mais falar nada né?! Se você assistiu deve estar suuuuper feliz com o que viu, poque eu estou. Não vejo a hora de chegar a próxima quarta feira. Ah e não deixe de comentar o que acharam ;) Um super abraço nerd e até o próximo.

Obs: adorei o humor da Izzy nesse episodio, principalmente do quando eles falam do David Guetta e quando a Clary está se aprontando para a festa de Magnus hahhaha.. Ai como amo essa EmanuIzzy <3

Outra coisa eu ouvi TESSA da boca do Magnus???!! *o* ... surtem comigo  Gente fiquei no chão quando ele falou o nome dela. Agora vem a pergunta que não quer calar... Será que teremos personagens de TID ???


Este post foi feito em parceria com a fanpage Cassandra Clare Brasil

Talvez você goste :)

2 comentários

  1. Meuuu!!! Adorei o episódio e adorei a Review tbm!! Quase desmaiei quando ouvi Tessa e Labirinto Espiritual!! Eram 6h40 da manhã e eu ja tava desmaiada!!! COmo eu ja disse, está melhorando a cada dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahhaha nem me fale eu quase não consegui levantar depois disso... Quero muuuuito os outros episódios, mas não quero que acabe... AMO/SOU Shadowhunter <3

      Um super abraço nerd e até mais <3

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook