[Filme] Malévola

23:30

Hoje tenho uma dica de filme para vocês..!!Aproveitando que é sexta, o fim de semana tá ai, então confira só a dica de hoje:





Assisti o filme Malévola e vou confessar que AMEI!!!! De todos os filmes da Angelina Jolie, esse com certeza é meu favorito, e olha que já assisti vários filmes dela, inclusive A Troca que eu achei uma das melhores interpretações da carreira dela.

Enfim, voltando a Malévola, os detalhes do cenário, os efeitos especiais são incríveis, o único defeito do filme é ser tão rápido. Porém, eu acho que também um lado positivo, pois a história fluiu muito bem, sem que ficasse com tédio.

A história da vilã do conto de fadas a Bela Adormecida é totalmente diferente que a Disney nos apresenta em sua versão clássica, e sinceramente eu gostei mais! Mostra a história da pequena e doce fada Malévola que conhece um humano, Stefan, se apaixona por ele, porém depois de alguns anos é traída por ela de uma forma tão cruel que eu senti vergonha de por ser da espécia “humana” (rsrs).
Depois da traição que vemos a Malévola vilã e também aquela risadinha do trailer magnífica da Angelina Jolie. HAHAHA

E finalmente a princesa Aurora. A relação entre as duas é muito interessante e percebemos o quão complexa e ao mesmo tempo simples é o coração de Malévola. Sinceramente, não tem como não torcer por ela, inclusive na batalha final entre ela e o Rei Stefan.


"Aprendi com o filme Malévola, que o amor pode te destruir e te salvar. O amor com certeza é o sentimento mais poderoso do mundo!" 

Não vejo a hora de ter o lançamento do DVD para comprar e ter na minha coleção, pois esse filme com certeza quero assistir diversas vezes.




Postado por: Pam <3

Talvez você goste :)

2 comentários

  1. Adorei a dica. Já assisti o filme e ele é realmente muito bom. Dá para assistir muito mais de uma vez =D.

    Recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Grazi..!! :) Esse é um filme para se ter em casa..!


      Lucas Raspante

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook