[Tag] 7 Pecados Literários

08:05

Oi! Olha eu aqui de novo com mais uma Tag.

Eu vi essa tag no blog Diário de uma Escritora , e ela é bem simples, consiste em sete perguntas relacionadas aos sete pecados capitais ;) bem simples, mas muito legal. Segue as minhas respostas ;)


7 – Inveja: Que livro você gostaria de receber de presente?

R: Eu queria muito uma coleção nova de Harry Potter, as minhas já estão bem velhinhas :(

Eu adorei essas capas, bem que a Rocco poderia lançar logo né?!


6 - Luxúria: Que atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos?

R: Acredito que seja a personalidade da personagem, tem que ser vulnerável nas horas certas, mostrar forças nas horas mais difíceis. Acredito que esses sejam os atributos que me atraem, tando em personagens femininos quanto masculinos.


5 - Orgulho: Que livro você tem mais orgulho de ter lido?

R: O tão aclamado Morte Súbita, uns amam, outros odeiam, e eu adorei o livro e me orgulho por ter lido.. hahahah


4 – Preguiça: Qual o livro você tem negligenciado devido a preguiça?

R: É muito difícil eu abandonar um livro, mas tem uma série que não terminei de ler e acho q nunca vou terminar. Percy Jackson, é a série que abandonei, só li três livros da série, os dois últimos não li e não sei quando vou ler


3 - Gula: Qual livro você devorou sem vergonha alguma?

R: R: Uhmm..! Acho que a série  de Nephilin da Cassandra Clare, li os livros Cidade dos Ossos, Cinzas, Vidro e Anjos Caídos ( 1; 2 ; 3 e 4) em menos de um mês, foi uma leitura muito rápida, tanto é que pretendo reler futuramente.


2 - Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor/ódio?

R: JK. Rowling, ódio nem tanto, acho que está mais para amor :) e Cassandra Clare, tem umas coisas que ela fez tanto na serie Peças Infernais quando Instrumentos Mortais, que ela fez que não gostei, maaaaas, que dou eu para reclamar hahahha 

JK. Rowling <3

Eu e a Cassandra Clare na 23º Bienal do Livro SP

1 – Ganância: Qual o seu livro mais caro? E o mais barato?

R: O livro mais caro foi Harry Potter e as Relíquias da Morte, na verdade foi minha mãe que comprou na época ela pagou 70 reais, pelo fato de ter comprado na pré-venda e vinha com uma camiseta exclusiva que tenho ate hoje. Já o livro mais barato foi o Blogger Heros, paguei 2 reias naquelas máquinas que tem no metro, aqui em SP na maioria das estações tem uma.





















Bom gente essa foi mais uma #Tag hahaha espero que tenham gostado, e deixem ai nos comentários quais são os Seus 7 Pecados Literários :)

Talvez você goste :)

8 comentários

  1. 7- Peças Infernais
    6- Também acho a personalidade
    5 - Simbolo Perdido
    4 - A saga As Brumas de Avalon, eu ganhei de niver esses livros há uns 3 anos e só li até agora 2, por preguiça e também porque a história me irrita um pouco com o fanatismo religioso. Talvez eu faça uma resenha deles futuramente, ou simples guarde eles pra nunca mais ler.
    3- Percy Jackson e os Olimpianos. Simplesmente sou apaixonada pelo Percy e suas aventuras. E estou amando a nova saga com os semideuses romanos. Que inclusive sai o último livro no mês de outubro. Imaginem minha ansiedade
    2- Jk Rowling pq ainda não a perdoei por ter matado o Fred Weasley
    1- O livro mais caro foi A Magia do Cinema, em termos de literatura, porém, o livro mais caro que comprei foi para a faculdade Manual do Processo Penal e Execução R$ 225 e o mais barato foi a biografia da Amy Winehouse, que comprei no metro :) (ps ainda não li esse livro)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. que legal Grazi..!! Aproveita e responde ai ..!! ;)


      Lucas Raspante :)

      Excluir
  3. Meeeu, adorei suas respostas! Com certeza JK é meu amorzinho e eu também adorei Morte Súbita, não sei como as pessoas conseguem não gostar!
    Que sorte ter conhecido uma autora internacional na Bienal...
    Abraço~
    Choque Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah..!! Que bom que Gostou.!! Fico super feliz..! ah Sinta-se a vontade para responder a Tag..!! Sim foi muita sorte e determinação... porque o que sofri lá hahh apara conhecer a Cassie ..!! Adorei seu blog já me inscrevi *-*

      Excluir
  4. Eu adoro Percy Jackson hahha espero que um dia você consiga terminar a série, é ótima. JK é meu amor <3
    Beijos,

    www.travelingbetweenpages.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, adorei o blog, e ameeei a sua paixão por hp <3


    http://laisituassu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook