[Diversos] Primeiro SORTEIO do Blog \o/

19:00

Olá gente tudo certo? Como vocês viram eu vou fazer o primeiro sorteio aqui do blog, não tenho muita experiência nesse assunto, mas vou fazer de tudo para que dê certo :)



Então, primeiro de tudo quem ainda não é inscrito no blog dever se inscrever e divulgar para todo mundo, seja amigo ou parente.



O como participo do sorteio?

Para participar é simples basta seguir os seguintes sites/perfis:


2 - Instagram: Lucas e Pamela.

3 - Siga o Blog em modo PÚBLICO pelo Google Friend Connect.

4 - Canal do Blog (vai ter novidade).

5- Twitter do Lucas.


O que será Sorteado?

 Um exemplar de A Maldição do Tigre VOL. 1 (edição econômica), aquele sem orelha, mas contém toda a história e 4 marcadores de páginas.Como mostra na figura no começo do post. 

O que é esse Google Friend Connect / Onde eu me inscrevo?

É só você clicar em "participar deste site" ali no canto DIREITO logo abaixo do "Arquivos do Blog",  na barrinha azul igual na da figura abaixo, digitar seu gmail e clicar em seguir “modo publico”. Pronto!



Pronto já  segui todos esses passos o que faço agora?

Agora é só compartilhar o link da promoção do blog para mais pessoas participarem, e não esquece de ficar ligado para não perder a data do sorteio..!

Ai Meu Deus EU fui sorteado o que faço agora?

Após a data de encerramento do sorteio (que ainda vou divulgar no INSTAGRAM, FACEBOOK no TWITTER e AQUI NO BLOG) vou pedir o prazo de 05 dias para a realização do sorteio e conferir se o ganhador seguiu todos os passo acima. Se tudo tiver OK, divulgarei o nome do ganhador em todas as redes sociais que vocês seguiram.

O ganhador terá o prazo de 48 horas após a data de divulgação do nome para entrar em contato no e-mail: blogminhaleitura@gmail.com, informando: nome, endereço, CEP, bairro, cidade, estado COMPLETO. Caso contrario será sorteado outra pessoa e irei fazer o mesmo procedimento.


Após o ganhador entrar em contato informando todos os dados, enviarei o KIT por correio. É fundamental que reside em território nacional.



DATA DO SORTEIO : 30/09/2014.



Qualquer duvida deixe nos comentários..!


Talvez você goste :)

4 comentários

  1. Opa! Participando claro!!!! rsrsrsrrs

    Ana Paula - rockanapcm1@gmail.com

    bjo bjo^^

    https://www.facebook.com/rockanapcm/posts/725914024113071

    ResponderExcluir
  2. Participando :)
    Ana Carolina
    ana_carolinazzz@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook