[Dica Nerd] Blog / Instagram Literário

11:30

Bom dia gente..!! Finalmente Sexta \o/

Vocês conhecem o blog Livros de Elite ? Se não conhecem tá ai uma dica super legal para vocês acompanharem..! 

O blog é da Ana Paula, uma pessoa muito legal, simpática, super animada que eu conheci na 23º Bienal do Livro de São Paulo (falei dela no meu post da Bienal Clique AQUI para ver). Logo que cheguei em casa, já fui procurar ela no Facebook, seguir o blog, entrei no grupo do Facebook, fiz de tudo hahaha, super recomento o blog, lá tem várias resenhas, dicas de livros super interessante, já adicionei vários na minha listinha. 

Ah lembrei.. ela fez um vídeo super legal mostrando todos os livros que comprou na bienal, tipo um Book Haul, e olha fiquei surpreso pois ela comprou MUITOS livros hahaha..!!! Só acho que ela levou parte da Bienal pra casa dela.. hahaha :), e no vídeo ela até fala de mim O.O, fiquei surpreso quando ela citou meu nome, pois como já sabem no dia que fui pegar o autógrafo da Cassandra Clare, enfrentamos várias filas e conheci a Ana em uma dessas filas e ficamos horas... horas.. conversando sobre o que mais gostamos: Livros, filmes.. tudo!!!

Confiram só o Book Haul que ela fez:




É nesse vídeo que eu "apareço" *---*


Bom gente vou deixar o link aqui caso queira conhecer essa pessoa maravilhosa:

Blog
Grupo no Facebook
Canal Youtube


Outra dica super legal é: Instagram Literário.

 Para você que é fissurado no "IG" e adora livros (assim como eu) essa é uma forma bem legal de ficar por dento do assunto, além de postarem várias dicas de livros interessantes, tem alguns que postam até resenhas..!!! Super indico essa forma de "mini blog" (eu classifico assim) para você ficar antenado no mundo da literatura. Tem pessoas que reclamam por não ter tempo para acompanhar blog's, vlog's, pois tá ai uma dica super valida e diferente. Sem contar que o blog tem dois IG's Literários parceiros, um é: o Cadê meu Livro? e o outro é uma mistura de filmes e livros que é o Leitura e Movies.

Aproveitem e sigam, pois tem muitos conteúdos legais, e além do mais você pode enviar fotos por Direct de sua estante, coleção de livros que eles postam assim que possível..!! Muito legal né?!


Clique para seguir
Clique para seguir



Tá ai gente duas (ou melhor três) dicas para você aproveitar o fim de semana e ao mesmo tempo ficar por dentro do que esta rolando no mundo das palavras :)



Postados por: Lucas Raspante :)


Talvez você goste :)

0 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook