[Dica Nerd] Top 5 livro para ler no Helloween

07:44

Por: Lucas Raspante

This is Helloween... This is Helloween... Helloween... Helloween... Helloween... Hellow galera Nerd, tudo bem com vocês??? Adivinhem que dia é hoje??? 

Sim! Hoje é dia de fazer aquela fogueira e acampar com os amigos no Crystal Lake, ou dar uma passadinha naquela loja de brinquedo para ver as últimas novidades como o Good Guy, ou até mesmo aquele jogo que virou febre, já ouviram falar no Ouija? Calma, foi só uma brincadeira.

O post de hoje é comemorativo ao Helloween e decidi separar 5 livro que tenho na minha estante que são de arrepiar. Nem todos que irão aparecer aqui no TOP 5 são de terror mas eles tem uma pegada meio suspense e que da uma certa aflição. 

E o primeiro livro que escolhi foi Sete Cabeças do autor Bruno Godoi, eu já li e resenhei ele e vou dizer que fiquei de cabelo em pé com esse livro. São duas histórias diferentes mas elas tem ligação. Uma é o Caso 132 que tem uma pegada mais sobrenatural, espíritos e a outra é O Frigorifico, que já é mais cheia de sangue estilo jogos mortais. Ficou curioso? Clique aqui e confira a resenha completa.


O segundo também já resenhei aqui para o blog. 172 Horas na Lua é um livro que vai acompanhar três jovens e mais uma equipe da NASA em uma expedição lunar. Mas as coisas acabam saindo do controle e verdades são reveladas, e quando você acha que está sob o domínio das coisas é ai que você se engana. O final do livro é espetacular, fiquei uns cinco dias digerindo toda a historia. Quer saber mais? Clique aqui e leia a resenha completa.


 A terceira e quarta dica vou dizer que trapaceei hhahaha mas é porque eu não poderia deixar esses dois livros da Dark Side Books de fora né, ai juntei tudo ;) A Menina Submersa e Hellraiser eu ainda não tive a oportunidade de ler (por causa do meu calendário de leitura), mas como eu sou inteligente vou aproveitar a minha dica e começar Hellraiser - Renascido do Inferno hoje e termina-lo hoje mesmo (ele é fininho) e essa será a minha #MaratonaHelloween ;) Assim que ler ambos trago resenha para vocês.


E para finalizar que tal um ataque zumbi? The Walking Dead são historias paralelas à série e aos quadrinhos, não posso dizer se em algum momento eles vão ir puxando para o lado da série porque ainda não terminai de ler (mas se você já leu todos me diga ai nos comentários). Eu digo que são um excelente complemento para a série principalmente o primeiro e segundo livro (foi os que eu li heheh), eles dão um toque extra, é como se você tivesse olhos paralelos ao que está acontecendo. Tem resenha do primeiro livro e vou deixar aqui o link para vocês conferirem.


Bom galera foi isso o post de hoje, espero que tenham gostado dessas super dicas horripilantes e se já leram algum compartilhe ai nos comentários comigo, ficarei feliz em saber e até perguntar umas coisas ahahahaha...

Um super abraço e trick or treat

Talvez você goste :)

2 comentários

  1. Adorei todas as dicas os the walking dead eu ja li todos e super recomendo ^^ sou louca pra ter uma edicao da darkside os livros deles sao lindos ♥♥♥

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <3 Então TWD quero muito ler os outros, mas infelizmente estou sem tempo mesmo hahah, mas não vejo a hora de continuar a leitura porque adorei a forma como eles descrevem as mortes dos zumbis :) E realmente as edições da DS são maravilhosas, ainda mais essas de capa dura, super recomendo *-*

      Um super abraço nerd e até breve :)

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook