[Resenha] A Aposta - Vanessa Bosso

06:26

Por: Grazi Max 

No colégio os meninos lançam uma aposta. Se Lex conseguir amolecer o coração da durona Nina ele conseguirá o dinheiro para concertar a sua moto. Mas as coisas podem ficar ainda mais perigosas se Barbara, a Kibi-mor resolver aproveitar dessa história para se vingar de Nina.

Nina é um garota que acabou de trocar de escola e trancou seu coração por ter sofrido uma grande decepção. Logo que chegou na escola fez duas grandes amigas, aquelas para a vida toda, Nathi e Laís que estão sempre ao seu lado nas piores enrascadas.

Com a viagem de formatura marcada a turma está toda empolgada e preparando suas malas e também o que vão aprontar na ilha. Sim gente, o senário é deslumbrante, ótimo para se apaixonar. Acho que essa aposta vai acabar dando em amor no fim.


Esse foi o primeiro livro que li da Vanessa Bosso. Achei a escrita bastante descontraída, já que o narrador ganha vida e conversa com a gente. Acho que se um dia eu escrever algo adoraria que seguisse essa linha. Como tenho essa mania de dar nome as coisas, eu diria que A Aposta tem um toque de Malhação. Sabe quando o mocinho e a mocinha querem ficar juntos e o vilão, que por sua vez é apaixonado por um dos dois, não quer deixar que isso aconteça? Me senti assim as vezes.

Bom gente, se já leu o livro, ou algum outro da Venessa me conte aqui o que achou, estou pensando em me aventurar em mais um da autora.

Vou ficando por aqui. Besos e até mais.


Informações do Livro:
Livro: A Aposta
Autor: Vanessa Bosso
Editora: Novas Páginas
Ano: 2015
Paginas: 287
ISBN: 978-85-8163-789-1
Resenhado por: Grazi Max
Onde Comprar: Amazon Saraiva Submarino

Talvez você goste :)

0 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook