[Filme] O Pacto - Horns

21:58

Olá, galera ainda no clima do Halloween, vou contar um pouco sobre o filme O Pacto- Horns, com o Daniel Radcliff, nosso eterno Harry Potter.



Bem, para começar o Ig, que é o personagem do Daniel, tem nada, mas nada mesmo a ver com o Harry Potter. O filme começa mostrando Ig sendo acusado pelos moradores por estuprar e matar sua namorada (que não lembro o nome kkk). Então todos não acreditam em sua inocência inclusive seus pais.


O memorial em nome da falecida foi no local de sua morte, que era uma casa da arvore onde eles namoravam desde crianças. Para não causar mais brigas Ig escondido chora por sua amada, quando desce, ele quebra a imagem de Santa Maria e fala várias injúrias e mija em cima das homenagens da pessoas. Ok, ai você me pergunta Pam, além de ser isso estranho e louco qual a importância para o filme? Bem, eu não sei se entendi certo, mas foi por isso que ele ganha os chifres. Pois no outro dia ele acorda com os chifres crescendo.

Os chifres tem um poder especial, que é fazer as pessoas falarem e fazerem todos os seus desejos mais sombrios, dos quais não tem vergonha de dizer e Ig tem um poder persuasão muito forte. Percebendo o poder que ele tem ele começa a usar esses poderes para descobrir o verdadeiro assassino do amor da sua vida.

Não sei se o filme foi muito óbvio ou eu que já estou tão acostumada com esses filmes que no começo do filme já descobri quem era o homicida. Eu continuei assistindo para saber como ele matou e qual seria seu destino. Confesso que fiquei estagnada com o final dele, pensei em parar de ver para não ter pesadelos durante a noite.

Outro poder que o chifre trouxe ao Ig é de quando ele pega no pescoço da pessoa ele vê o que ela fez e também controla as cobras.

Obs: Odeio cobra, morro de medo e tenho pesadelos com cobras desde que me conheço por gente (dica de como foi o final do assassino).

No geral, Horns foi um filme interessante, não é tedioso, é rápido os acontecimentos e não é enrolado.  É classificado como filme de terror, mas eu não achei tão assustador assim, caso contrário provavelmente não teria terminado, pois morro de medo de filme de terror. Atividade paranormal 1 até hoje não terminei porque fiquei com medo com 30 minutos de filme KKKKKKKK. 

Então gente, se eu que sou a maior medrosa para filme de terror não senti medo, aqueles que amam filme de terror vão achar uma piada o filme.


É isso, pessoal. Espero que tenham gostado e até a próxima.

Postado por: Pam

Talvez você goste :)

0 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook