[Diversos] Resultado do Sorteio A Maldição do Tigre

08:17

Bom dia pessoal..!! Tudo bem?

Como foi dito dia 30/09 foi encerrado o primeiro sorteio do blog, fico muito feliz que varias pessoas participaram, queria que todas ganhassem mas infelizmente ou felizmente só teve um ganhador e a pessoa sorteada foi: 

LUANA PACHECO \o/




Parabéns ao sorteado e peço que entre em contato no e-mail: blogminhaleitura@gmail.com, enviando todos seus dados completos para que possa enviar o kit..!!


Mais uma vez obrigado a todos, e fiquei ligados porque vai ter mais sorteios :).


Até mais gente :)

Talvez você goste :)

4 comentários

  1. Ai que pena eu não ter visto a promo no ar , queria tanto esse livro :(
    Mas creio que não vão faltar oportunidades :)

    Já me inscrevi , parabéns pelo blog estive vendo o post sobre Once Upon a Time ( sou apaixonada por essa série) e os 7 pecados literários ... Sucesso pra ti !

    Abraços
    Carol
    http://dezenove--primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh..!! que pena :( Mas com certeza ira ter mais..!! e quero ver vc participando hahaha..!!!

      Obrigado, foi a colunista aqui do blog que fez a Pam (fiquei morrendo de vontade de começar a assistir), obrigado mesmo.. Fique a vontade para fazer a Tag, assim que fizer vou ir lá conferir.. hahha :)

      Lucas Raspante..!!

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook