[Série] Review Shadowhunters - S01 EP12 Estrela da Manhã

19:19

Por: Lucas Raspante

E ai ShadowNerd’s hahahah, tudo bem com vocês?? Porque eu não estou nada legal :( Quase depois de uma semana do termino de Shadowhunter ainda não consegui me recuperar. Mas antes tarde do que nunca!
Eu sinceramente não sei nem o que falar dessa season finale, apenas sentir, mas borá conferir o que aconteceu nesse episodio?!


Jace ainda não aceita o fato de que Jocelyn é a sua mãe, mas Clary ajuda-o a entender melhor os fatos. Depois de terem descoberto que o Livro Branco poderia quebrar o encantamento de Jocelyn e que é a Camille que se encontra em posse do livro, Clary e Jace recorrem a ajuda de Simon para tentar descobrir onde ela o escondeu.


Hodge traiu a confiança dos Lightwood e roubou o Cálice para levar até Valentim em troca de ser libertado pela maldição que ele carrega. Já em posse do Cálice Valentim começa a criar seu exercito de “subordinados” e mandam alguns atrás de Clary e Jace.

Jace está tão obcecado com essa história de Valentim ser o seu pai que já esta me irritando! Sem contar que algumas atitudes que vem tendo é igualzinha a do pai. Clary acaba tendo uma conversa de tirar o folego com Jace, a respeito disso, mas parece que tudo está indo por água abaixo pela obsessão e sangue no "zoio" que Jace está.


Hodge está sendo caçado pela sua traição. Os lobisomens ajudam os Nephilins a encontra-lo. Assim que é localizado Jace parte pra cima e da um show de luta e eles tem uma longa conversa sobre verdades e mentiras. (Essa cena eu fiquei arrepiado).


Simon e Clary vão atrás de Camille e descobrem onde o livro está, mas Raphael fica bravo por ter sido distraído por Izzy enquanto Simon e Clary libertassem a vampira.

O ultimo episodio gira em torno de acordar a mãe da Clary, revelações e Jace indo para o lado negro da força hahha, mas sério na cena do navio eu quis chorar! Não quero entrar muito em detalhes, afinal quero que vejam com seus próprios olhos >.<

Gostaria de agradecer imensamente todos vocês que acompanharam semanalmente os reviews aqui no blog, desculpem se atrasaram alguns é que né, ninguém é feito de ferro ahsuaushsa. E agradecer a parceria do pessoal da página Cassandra Clare Brasil. Eu não achei que iria conseguir fazer isso, postar toda semana minha opinião e um apanhado geral do que aconteceu no episódio (sim, eu sou pessimista), mas enfim deu tudo certo e espero que realmente tenham gostado, e até a próxima temporada ;)

Ah! Lembrando que a segunda temporada já foi confirmada e estreia em 2017 e será baseada no 2º e 3º livro de Instrumentos Mortais da Cassandra Clare

Até 2017 ;)



Este post foi feito em parceria com a fanpage Cassandra Clare Bras

Talvez você goste :)

2 comentários

  1. Olá Lucas,
    Tudo bom?
    Eu vou ser TOTALMENTE honesta... eu tentei assistir Shadowhunter, vi os dois primeiros episódios, mas comigo a série não funcionou. Aliás, não foi a série, foi mais a protagonista. Eu não conseguia entender como em uma cena ela dizia: "estou com medo, quem sou eu?" e na cena seguinte ela fazia cara de brava e dizia: "vou salvar minha mãe! quem vem comigo?" hahaha enfim...
    Eu vejo muitas resenhas positivas da série, então quem sabe agora com o término da primeira temporada eu não veja todos os episódios para ter uma opinião mais concreta? hehe
    Beijinhos

    Lylu - Menina Lylu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lyly, tudo ótimo :D

      Nosssssa mentira :( No começo eu tbm não gostei muito da Kat interpretando a Clary (pq a Clary realmente estressa no livro as vezes) e a atriz conseguiu passar certinho isso!
      Sim! Dê uma segunda chance, acredito que vai gostar, a série melhora muito, sem contar que como eles fizeram algumas mudanças no roteiro você fica ansioso pra saber o que vai acontecer, cada episódio é uma nova surpresa, mesmo você conhecendo o universo (quem já leu os livros).
      Assim que assistir volte a falar comigo, quero saber muito se gostou, ou não hahaha

      Um super abraço Nerd e até mais!

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook