[Diversos] Camisetas Legais é na Nerd Universe!

10:00

Por: Lucas Raspante

Olá galera tudo bem com vocês? O post de hoje será um pouco diferente do que venho postando ultimamente. Estou querendo diversificar o conteúdo aqui do blog, mas sem perder a identidade ou essência ;). Sempre vou trazer conteúdos literários, coisas nerds e geeks para vocês. Assim como a Grazi irá trazer conteúdos diferentes também. Mas agora vamos ao propósito deste post.

A maioria das pessoas que conheço sempre me perguntam onde consigo comprar camisetas com estampas diferentes e legais, mas sempre acabo respondendo: “Ah encontro por ai e as vezes em lojas na internet.” Então hoje resolvi separar alguns modelos disponíveis que encontrei na Nerd Universe uma das lojas mais NERD da internet *o*.

Eu tenho algumas camisetas e moletons que comprei nessa loja alguns meses atrás, e olha, é de uma qualidade muito boa. O moletom é quentinho *--* e a malha das camisetas não encolhem e nem se deforma depois das lavagens (claro, tem que ter seus cuidados), mas nunca tive nem um problema. Sem contar a entrega super rápida, lembro que comprei durante a semana e menos de 5 dias já estava com minhas camisetas desfilando por ai hahaha.

A seguir você encontrará alguns dos modelos dos quais eu ADOREI (olha essa do Adventure Avengers *----*) e possivelmente será uma das minhas próximas compras:


 O legal da Nerd Universe é que eles disponibilizam a maioria dos modelo para ambo os sexos, então se você quer presentear sua namorada ou namorado e usar o mesmo modelo, que por sinal fica super bacana e bem NERD. Temos o exemplo dessa camiseta nº 04, você encontra ele em duas cores diferentes (azul e vermelho) e em ambos os sexos :)

O preço é tabelado entre as camisetas, por volta dos 59 reais, levando em consideração a qualidade e a “exclusividade” de algo diferente o preço até que vale a pena, mas a loja sempre faz promoções (e é obvio que eu sempre espero por PROMOÇÃO), seja de frete grátis ou 40%, 50% de desconto, é por isso que assinei a newsletter deles, porque assim recebo todas as novidades de lançamento da semana no meu e-mail e não perco nem uma promoção #dicadonerd.

Se vocês gostaram desse formato de post, deixem nos comentários porque ai trago sobre os moletons deles *-* (GENTE UM MAIS LINDO QUE O OUTRO), vamos ver se encontro um que seja a minha cara?

Peço a sinceridade de vocês porque se realmente curtiram, prometo que irei dedicar um pouco mais de tempo pesquisando coisas legais em lojas da intenet (porque assim todos tem a oportunidade de adquirir) e apresentando aqui para vocês.  Então um super abraço e até semana que vem ;)




*Esse não é um publipost, eu simplesmente quis compartilhar com vocês minha experiencia com essa loja e a qualidade deles.

Talvez você goste :)

0 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook