[Diversos] Elenco do filme Maze Runner: Prova de fogo

09:53

Por: Grazi Max

Oi Gente linda. Bom, para quem não sabe, eu praticamente engoli os livros de Maze Runner em um mês. Aí vocês me perguntam. “Mas por que não tem resenha no blog Grazi?” Bom o motivo é que eu estou esperando os filmes para fazer um comparativo.

Mas, antes de fazer o comparativo (até por que eu só verei o filme no domingo) e me questionar o por que a Tereza aparece no trailer com eles no deserto, vou contar um pouco dos atores e mostrar a expectativa que estou deles.

Dylan O'Brien  como Thomas
O ator e músico americano de 24 anos ficou conhecido por interpretar Stiles Stilinski na série Teen Wolf. Além dos filmes da série Maze Runner ele também protagonizou o filme A Primeira Vez. Acredito que não só eu, mas uma boa parte das pessoas, espera que o Thomas tenha mais atitude no filme. Por mais que no livro o personagem também seja um pouco lerdo, digamos, ele é o protagonista. Poxa, não custa nada!

Kaya Scodelario como Teresa Agnes
A atriz que tem dupla nacionalidade, britânica e brasileira, fala português melhor do que muita gente por aí. Effy Stonem da série Skins é o personagem mais marcante de Kaya. Mas, com seus 23 anos ela mostra que tem um potencial enorme. Eu espero odiar a Teresa tanto quanto no livro. Sim gente, já declarei minha falta de amor pela personagem na Tag - Livros e Blá blá blá. A Kaya se encaixou muito bem no personagem, dá mesmo para imaginá-la quando lemos a descrição da Tereza e por isso eu ficaria bem feliz se não tentassem pintar a personagem de outra forma.

Ki Hong Lee como Minho
Esse lindo sul-coreano ficou conhecido por seu papel em Maze Runner mas também teve papéis em séries produzidas pelo Netflix,  The Nine Lives of Chloe King e Unbreakable Kimmy Schmidt. O Minho é o personagem mais durão da saga e é exatamente isso que espero do Ki. A característica de liderança foi pouco explorada no primeiro filme.

Thomas Brodie-Sangster como Newt
O ator e produtor de 25 anos com cara de bebe é conhecido também por seus trabalhos em Phineas e Ferb (2007), Nanny McPhee (2005) e Simplesmente Amor (2003). Para mim ele é um dos personagens que tem mais possibilidade de crescer na saga. A parte sentimental do Newt é muito marcante e nos prende muito no livro. Eu aprendi a amá - lo gente. E o ator, na minha humilde opinião, é um dos que mais se adequam ao personagem do livro.
Patricia Clarkson como Ava Paige
A norte-americana tem em sua bagagem uma indicação ao Oscar e foi vencedora do Emmy do Primetime. Ela estrelou em muitos filmes como papel principal, entre eles estão The Untouchables, The Green Mile, Far from Heaven, Shutter Island, Good Night, and Good Luck, Vicky Cristina Barcelona, Cairo Time e em Pieces of April, onde foi indicada ao Óscar.
Não tem como duvidar da capacidade que a atriz terá de interpretar Ava, uma das grandes vilãs da trama.

Aidan Gillen como Janson (Homem Rato)
Aidan construiu sua carreira em meio a séries televisivas e recentemente atuou em Game of Thrones como Petyr Baelish (sinto fãs da série gritando haha). No cinema atuou em Circle of Friends (1995), Some Mother's Son (1996) e Shanghai Knights (2003).
O Homem Rato é peça chave para o desenrolar da segunda fase. Aidan terá que nos convencer com o olhar que acredita fielmente nos planos da CRUEL.

Jacob Lofland como Aris Jones
Conhecido por seu papel como Neckbone no filme Mud o ator tem apenas 19 anos. Tudo bem que eu pensei que tinha 15 haha. Não sei exatamente o que esperar do Aris pois não conheço o trabalho do ator. Também imaginava ele um pouco mais velho, não sei exatamente o motivo, mas vou esperar o filme para poder sair de cima do muro.
Rosa Salazar como Brenda
Ela é mais conhecida pelo papel de Zoe na série da NBC Parenthood, na sequência da série Divergente:Insurgente como Lynn. E não tem ninguém que diga que Rosa tem 30 anos. Responsável por ajudar a sair de muitas enrascadas a Brenda é realmente um personagem que não poderia faltar.  


Giancarlo Esposito como Jorge
O ator e diretor americano que já tem sua estrela na calçada da fama é conhecido pelo seu personagem Gustavo "Gus" Fring na série de drama Breaking Bad do canal AMC, que lhe rendeu a indicação ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em um Série de Drama (2012). Também interpretou na famosa Primetime Emmy Awards e em seus papéis nos filmes como Do the Right Thing, The Usual Suspects e King of New York. Interpreta também Sidney Glass (Espelho Mágico) em Once Upon a Time, série da ABC. Currícolo bom não é mesmo?
Esse é o personagem que eu estou com maior expectativa. Já declarei aqui o meu amor pela série Breaking Bad e Gus é o meu personagem favorito. Com a bagagem que Esposito tem estou esperando uma interpretadão de Jorge fantástica.

Eu e o Lucas estávamos presentes, feito sardinhas pois estava muito cheio, na premiere que aconteceu na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Paulista. A pessoa aqui chorou um pouco (modesta) quando viu o Giancarlo, que é de uma simpatia imensa, passar. Veja algumas fotos:




Confira o vídeo da Kayla: CLICANDO AQUI

Esses são alguns dos atores gente. Estou ansiosa para assistir, mas também estou com um pouco de medo desse filme. O primeiro, por mais que muitas pessoas tenham gostado, muda muita coisa do livro. Eu achei que o livre arbítrio foi um pouco exagerado. Enquanto isso, vou ficando por aqui esperando domingo chegar.


Besos e até mais.

Talvez você goste :)

2 comentários

  1. Mentiiiiiiiiira que a Rosa tem 30 anos??? KKKKKKK Eu ainda nem superei a cara de bebê do Thomas Sangster para 25 anos!!!!! Nossa, to indignada, sério!! hahahahahahahah

    Enfim... To louca para ver o filme :'''(

    Um Amor de Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conseguiu ver o filme Tamyres? Eu também fiquei com cara de O.O quando vi que ela tem apenas 30 anos. O Thomas nem se fale né, cara de 25. Acho que estou acabada mesmo rsrsrs.

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook