[Dica Nerd] Conheçam a Loja Pai Bárbaro

15:12


Por: Lucas Raspante

E ai galera Nerd tudo bem com vocês?? Hoje venho apresentar uma loja incrível que tive o prazer de conhecer e receber alguns itens deles. Vocês já ouviram falar do Pai Bárbaro? Descobri a loja através de uma buscas na internet sobre acessórios geeks e acabei caindo nessa loja virtual incrível, e tem surpresa para vocês *-*

Esses tipos de assessórios eu sempre busco pela internet porque além de encontrar um acervo muito grande, tem itens que é muito difícil em encontrar em lojas físicas.

Além de ter uma variedade grande de colares e produtos diferentes, o Pai Bárbaro dispõe de um frete fixo de apenas R$5,00 *o* sem contar que os acessórios estão com preços incríveis e bem acessíveis, principalmente os colares (eu piro nos colares de sagas e tenho um monte).

Fiquei completamente feliz quando a loja entrou em contato e pediram para eu escolher acessórios e é obvio que procurei algo sobre Instrumentos Mortais e encontrei esse colar maravilhoso que já vinha querendo a um tempo. Também escolhi essa Tardis de Doctor Who e estou apaixonado pelos produtos, olha só que demais:

Os colares que recebi dispõe de um acabamento excelente e um material de boa qualidade, mas é claro que temos que ter alguns cuidados como todos os outros acessórios.  


Eles tem um grande cuidado com o envio das peças, embalam tudo bonitinho em plástico bola e colocam dentro de um envelope de plástico super protegido.

Eu não perdi tempo e já selecionei alguns itens que achei maravilhosos e que queria muuuuito, da um close nessa caneca de lego *----* (imagem 01). Tem outros acessórios muito legais como: o colar de Salazar Slytherin (imagem 05); o óculos de pixel super chique hahaha (imagem 02); e esse Funko
Pop do tio Vader?!

A surpresa que me referi a vocês é que a loja disponibilizou 5% de desconto no valor total da sua compra *-* não é demais?! Basta digitar TentandoSerNerd no campo de desconto antes de finalizar a sua compra para ter direito ao desconto. Se vocês comprarem algum desses itens da loja não esqueça de postar no Facebook ou Instagram e marcar a hastag #NerdBarbaro ;)

Gostaram da dica de hoje? Deixe nos comentários se já conheciam a loja, ou se gostaram de algum desses itens que amei <3 Um super abraço Nerd e até o próximo post.

Talvez você goste :)

2 comentários

  1. Olha esse colar de tardis *.* e esse do há quanta coisa linda ♡♡♡♡




    http://estilodenerd42.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiim são lindos.. Sem contar que tem desconto lá para vocês leitores <3

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook