[Diversos] Bateu Nostalgia: High School Musical

09:00

Por: Grazi Max


Olá Nerds! Hoje eu vim confessar uma coisa para vocês. Eu cantava “What Time Is It?” na escada da escola junto com minha amiga Letícia, enquanto imaginávamos que tinham várias pessoas cantando e dançando atrás de nós. Que saudade dos meus 13 anos

E não poderia existir momento melhor para fazer esta confissão e para iniciar os posts de nostalgia aqui no blog. Este ano completou 10 anos em que ouvimos Troy e Gabriella cantaram juntos pela primeira vez. Foi aí que eu torci pelo casal, sonhava com o Troy algumas noites haha, gostaria de dar uns tapas nos irmãos divos Sharpay e Ryan Evans e de aprender a dançar como o Chad. Que saudade dos meus 13 anos².

Para os desavisados, ou se você tem um probleminha de memória =P, High School Musical foi um telefilme produzido pelo Disney Channel USA. O primeiro filme chegou em nossas vidas em 2006 e a trilogia foi uma verdadeira febre.

E sim minha gente, SIIIM. O Disney Channel reuniu o elenco para um especial de 10 anos que foi ao ar no dia 20 de janeiro *-*. Nele Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Monique Coleman e Corbin Bleu contaram para os fãs várias curiosidades. Não, o Zac não foi =/. Quase fiquei louca com as fotos que os atores começaram a postar nas redes sociais. PISSSIU! Já dá para achar o episódio na internet =P.


Vamos matar a saudade com um vídeo? *-* You Are The Music In Me é uma das minhas preferidas <3


Se você gostou do post comenta aqui em baixo. Faça como eu. Confessa que você era louco por HSM. Não tenho vergonha haha. Confessa vai que você também MORRE de saudades dessa época.

Beijo Nerd.

Talvez você goste :)

4 comentários

  1. cara eu vi esse filme mas ainda não vi o último kkkkk
    nostalgia sempre é bom


    http://estilodenerd42.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain nem fale. Dá uma coisinha no coração. Pelo menos, por um tempo, a gente se sente naquela época =D

      Excluir
  2. Oi tudo bom?
    Eu era a louca do Disney Channel, adorava todas as séries e filmes. Sabia todas as musicas dos três filmes.
    Saudades *-*

    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Tudo sim e você? Eu lembro que ficava na escola cantando e imaginando todo mundo dançando ao meu redor rsrs. Sempre fui a loka kkkkk

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook