[Série] Review Shadowhunters - Hotel Finados S01 EP03

19:18

Por: Lucas Raspante


* Esse post pode conter algum tipo de spoiler*



É SÓ TIRO.. PORRADA E BOMBA!!!

Depois do sequestro do Simon, Clary e o trio começam a discutir sobre o Cálice Mortal (objeto desejado entre o Sub Mundo e os Shadowhunters) e sobre as decisões que devem tomar antes que seja tarde demais. E juntos traçam um plano para invadir o Hotel Dumort (esconderijo dos vampiros) e resgatar Simon. Entre essa reunião conseguimos ter uma visão melhor da parte de dentro do Instituto, teve muitas mudanças em comparação ao livro (mas não estou aqui para falar delas) porém achei muito legal e super tecnológico *-*
Sem contar que entre meio a essa conversa Izzy solta uma nova espécie de membro do sub mundo os Seelies, que são nada mais nada menos que uma junção entre meio-demônio e meio-anjo (fadas).
Eu fiquei super feliz pela maior participação do Alec e Izzy nesse episódio, afinal eles brilharam (só não brilharam mais que o Magnus) hahaha.

Só uma observação: quando eles saem para procurar os armamentos para resgatar Simon eu não curti muito das espadas estarem em um tumulo ¬¬º por mais que eles explicaram achei meio sem sentido, teria sido mais legal se estivessem dentro da igreja igual no livro/filme 10 pontos para o filme :P. Ainda nessa cena podemos observar uma conversa muito linda entre o Jace e o Alec, e foi a primeira vez que a palavra Parabatai foi pronunciada na série, apesar da breve explicação, acho que deu para entender para quem não leu os livros. Mas não se preocupe vou explicar...
Esse termo é usado quando os caçadores de sombra passam por uma cerimonia para fazer o laço entre dois guerreiros e assim são marcados pelo simbolo do Parabatai. Par de batalha, irmãos que escolhemos, coisa assim. E como Jace disse para Clary; quando um morre o outro perde metade de si :(


Agora vem cá tomar uma taça de Blood Mary e me falar sobre essa Camile. MEU DEUS QUE PERFEITA! Quando fiquei sabendo que ela não seria loira platinada oxigenada, fiquei triste, mas quem liga quando se tem uma Camile perfeita *-* sem contar que ela é LINDA E SEDUTORA igual nos livros!!!! E o Raphael o vampiro braço direito dela? Eu jurava que era mais novo (apesar de ter uma cara de criança), mas eu adorei ele, parece super simpático hahahah. Falando em sedução, vocês não tem noção de como a Izzy ficou SUPER HOT nessa cena com o Melhor, tudo para arrancar alguns segredos dele.
Uma outra observação: Vocês viram a cena da moto *-* <3 <3 <3 OMG não sei o que dizer, eu jurava que essa cena era no final do livro (mas acho que é, não é?!), mas mesmo assim amei terem colocado ela *--------* só acho que eles deveriam ter dado um beijinho né?!...!!! Foco... Vamos voltar ao episodio:

Enquanto a Camile esta saboreando a sua nova presa os Shadowhunter já estão colocando o seu plano em ação e invadindo o hotel. Teve muita ação e matança nesse finalzinho mas senti falta de algo, sem contar que Raphael está tramando alguma coisa (sim fiquei desconfiado da forma que ele entrega Simon, isso vai ser cobrado lá na frente)

Mas de uma forma geral eu AMEI (óbvio) o episódio e sinto que cada vez mais vai evoluindo e as mudanças estão sendo positiva e o melhor tá fazendo sentido (é só abrir a mente que você vai ver). Senti que esses 43 minutos não foi tão corrido a ponto de deixar alguma parte confusa como nos episódios anteriores.

E ai gostaram? Deixe nos comentários o que vocês acharam desse episódio *-* Um super abraço nerd e até o próximo ;) 

Este post foi feito em parceria com a fanpage Cassandra Clare Brasil

Talvez você goste :)

2 comentários

  1. Essa série tá muito boa *.*


    http://estilodenerd42.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim está ÓTIMA.. a cada episodio conseguimos notar o crescimento dos atores e desenvolvimento dos personagens <3

      Um super abraço nerd e até mais <3

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook