[Tag] Descobrindo Novos Blogs by: O Nerd

10:59

Por: Lucas Raspante

Olá Galera Nerd, tudo bom?? Faz meses que não respondo TAG e muitos blogs me marcam, mas por falta de tempo e por serem muitos não consigo responder todas, então caso alguém tenha me marcado nesses últimos meses me mandem o link por inbox ;)

O blog Submerso em Palavras me marcou em uma tag muito legal que consiste em algumas perguntas pessoais e caso vocês tenham curiosidade em saber um pouquinho sobre mim ai vai:

1 - Se o seu blog não fosse sobre livros, sobre o que seria?

O foco do meu blog é literário, ou conteúdos que tem relação a literatura, mas eu tenho vontade de ter um blog sobre comportamento, algo que desse espaço para falar de tudo, desde livro até viagens (quem sabe um dia o TSN não realize seu sonho >.<).

2 - Com que personagem literário você casaria?

Nossa, pergunta difícil hahah, tem tantas personagens incríveis no mundo dos livros, que fica difícil escolher, parece que estou traindo elas hahahahaha, mas eu gostaria de me casar com uma personagem normal, mas que tivesse uma personalidade forte e fosse uma pessoa maravilhosa, no caso seria a Max do livro Procura-se da Cora Carmak (eu procurei algo mais para a realidade, sem muita ficção ou fantasia, pois temos que ser realistas né)!

3 - Qual livro você gostaria ter escrito?

Eu admiro muito a J.K Rowling, mas acho que gostaria muito de ter escrito a série Instrumentos Mortais e ter construído todo aquele mundo que em algum ponto se cruza.

4 - Diga três palavras que te definem.

Amigo. Companheiro. Realista.

5 - Imagine que você pode reler apenas um livro. Qual seria?

Releria Harry Potter e viveria toda minha infância novamente.

6 - A comida da sua vida é…

ÓBVIO QUE BATATA FRITA COM MAIONESE <3

7 - Qual é sua música favorita?

Não sou dessas pessoas de ter uma música para cada momento da vida ou ter uma preferida, mas sempre que estou para baixo ou muito feliz escuto Firework da Katy Perry. Essa é uma música para todos os momentos, seja porque está triste ou feliz ela sempre vai dar aquele up na situação.

8 - Que país escolheria pra morar?

Eu moraria em Nova Iorque, apesar que AMO Londres (nunca fui, mas amo). Adoro a movimentação da cidade. Claro que não podemos comparar uma vida normal ao uma vida de um personagem de algum filme, mas sonho em ficar andando pelo Central Park, as avenidas cantando e achando que tudo é maravilhoso.

9 - Você tem o poder de mudar o mundo. Qual seria a primeira coisa a fazer?

Difícil, muito difícil. Mas acredito que a primeira coisa, tiraria as pessoas da miséria e daria uma vida digna a elas e muito em seguida arrumaria a saúde e a educação pública do país.

10 - Qual seu blog e canal favoritos?

Nossa se me perguntasse isso a um ano atrás seria praticamente impossível listar aqui hahahaha, mas hoje acompanho muito a Melina Souza, Lully de Verdade, Psychobooks (eu sempre acompanhei e me inspiro nesses três)  Luba TV, Borogodó Literario, Rosto de Neve, Blog DayDream , Nathalia Cardoso, Geek Freak, e alguns outros.  

Não gosto de taguear ninguém porque fica aquela sensação de compromisso/divida a ser cumprida hahahah, mas gostaria muito de ver as respostas da Iza do blog Cadê Meu Livro, a Vick do blog Day Dream, a Ana do Poesia Destilada, a Milena do Amado Livros, Jaque do Marcando Uma Página e o Raufa do Loucamente Criativo :)

Talvez você goste :)

8 comentários

  1. Super curti suas respostas! Obrigado por responder!
    Quanto ao livro a ser relido, eu também escolheria HP <3

    - Davi Tito
    http://blogsubmersoempalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh imagina que isso, eu que peço desculpas por ter demorado hahahha mas pelo menos respondi.. Obg :)

      Um super abraço nerd

      Excluir
  2. Opaaa!! Fui Tagueadaaa!! hahaha... adorei suas respostas!! *--*
    Daqui uns dias eu posto as minhas... obrigada Lu

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia que Firework era sua música favorita hahaha =P.

    ResponderExcluir
  4. Batata frita batata frita kkkkkk hp fez parte da nossa vida né ^.^
    Adorei as respostas


    http://estilodenerd42.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BATATA FRITA SEMPRE HAHAHHAHAH Sim HP é muito importante para gente (geração Harry Potter) <3

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook