[Dica Nerd] Paixonite por Copos, Canecas, Jarras e Afins

10:00


Por: Grazi Max

OLÁ NERD'S! Resolvi começar 2016 contando sobre um vício que venho criando. Ele se resume em copos, canecas, garrafinhas de água e afins. Temos que combinar, esses itens ficam super legais para compor fotografias, na estante,ou na mesa do trabalho como porta treco e claro, para deliciar nossa bebida =D.

Minha coleção ainda está pequena, mas já conheço algumas lojas legais, na internet e também em São Paulo para quem está afim de iniciar sua coleção assim como eu.

Vamos começar pelas lojas aqui em São Paulo. Muitos dos apaixonados pela cultura nerd já conhecem a fama do paraíso que é a Liberdade. E foi lá que eu comprei alguns dos meus xodós.

SOGO PLAZA

Por fora, a Sogo Plaza pode parecer uma galeria comum como todas as outras, mas, basta entrar para você começar a perceber o infinidade de itens nerds que tem por lá e os copos fofos não ficam de fora. O bacana é que além dos itens já prontos você também encontrar lojas que fazem canecas personalizadas, assim, você pode levar o seu desenho e sair com uma caneca que é a sua cara (DICA DE DESIGNER. Tenta levar a imagem no formato próximo ao da caneca, assim você não corre o risco dela ficar distorcida.). E gente, é do lado da estação do metrô

Sogo Plaza Shopping: R. Galvão Bueno, 40, Liberdade, 3209-3604

FANCY GOODS

E já que você está na liberdade, não pode deixar de passar na Fancy Goods. A loja possui todos os artigos fofos que você pode imaginar e claro, os copos, jarras e afins também. Eles também têm uma loja online, mas eu só comprei pela loja física: fancygoods.com.br

Loja 01: Rua Galvão Bueno, 224 Liberdade - São Paulo (11)3277-7267
Loja 02: Rua Galvão Bueno, 17/19 - Loja 18 Liberdade - São Paulo

ZONA CRIATIVA

Uma outra loja que está em vários pontos da cidade, principalmente em shoppings é a Zona Criativa. Posso falar que não tem como entrar em uma das lojas da rede quando você passa por ela. Você também pode conferir os itens da loja acessando o site: lojazonacriativa.com.br


A caneca da foto eu ganhei de presente do meu lindo amigo Bruno Fiorentino e ela fica perfeita com meus lápis de cor na estante =D.


Loja Itaim Bibi: Rua João Cachoeira, 661 – Itaim Bibi/SP - Telefone: (011)3071-1138
Loja Shopping Tatuapé: Rua Domingos Agostin, 71 – Tatuapé/SP - Piso: Metrô - Loja: 220 - Telefone: (011) 2093-4926
Loja Shopping Penha: Rua Doutor João Ribeiro, 304 – Penha de França/SP - Piso João Ribeiro – Loja 1211 - Telefone: (011) 2095-5660
Loja Shopping Aricanduva: Avenida Aricanduva,5555 - Aricanduva/SP - Arco 242 - Telefone: (011)3444-2189
Agora vamos para as lindas e maravilhosas lojas online que eu sou apaixonada por que posso comprar aqui da cadeira haha.


Um dos itens da loja Pai Bárbaro, que o Lucas já falou um pouco por aqui (colocar link do post), são as canecas maravilhosas e com aquele toque geek que ADORAMOS. O melhor de tudo é que tem um desconto super especial para os leitores do blog. Basta digitar TentandoSerNerd no campo de desconto antes de finalizar a sua compra para ter direito a 5% de desconto na loja.Então, aproveitem!

O nome dessa loja me descreve hahaha. Gente! Quanta coisa linda. E se você seguir o Instagram da loja (@loucosporcanecas) eu tenho certeza que você ficará cada vez mais apaixonado. É impossível de resistir (aceito a do pequeno príncipe de presente =P).

 

A loja tem várias opções totalmente nerd’s para suas canecas =P. Também possui uma aba bastante legal que você pode comprar canecas personalizadas com foto, ou nome para deixar o produto 100% a sua cara. Encontrei canecas muito f** (piiiii) de Breaking Bad e Harry Potter. Já podem adivinhar qual será minha próxima.


As canecas, copos, jarras e afins, além de ser uma ótima forma de nos auto presentear rsrs, são perfeitos para dar para os amigos e familiares e nos ajudam naquela hora difícil quando não sabemos o que comprar.

Espero que vocês tenham gostado deste tipo de post. E claro, aceito críticas e sugestões =D. Se sentiu falta de alguma loja me conta aqui nos comentários, ainda estou conhecendo esse mundo de canecas e coisas lindas =P.

Beijo nerd.

Talvez você goste :)

4 comentários

  1. Respostas
    1. Nem me fale. Fiz esse post é já escolhi no mínimo umas 10 para mim.

      Excluir
  2. Adorei as dicas, o Canecria chamou muito minha atenção. No fim do ano passado eu conheci um site chamado Caneca Tag que tem umas estampas Nerds bem legais, eu acabei comprando uma linda de Doctor Who (a do link), e já quero comprar outras.

    http://www.canecatag.com.br/marca/canecatag/seriados/doctor-who/dalek-caffeinate/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério. Que medo de olhar o site rsrsrsrs #VouFalir. Tudo o que tem do Doctor Who é perfeito *-*. vou bisbilhotar lá.

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook