[Resenha] E Se For Você? - Rebecca Donovan

10:00


Por: Grazi Max

Olá nerd’s! O livro de hoje é daqueles transformadores, que te faz ficar pensando na vida e nas coisas que você deixou para traz. Vem comigo conhecer essa obra linda escrita por Rebecca Donovan e publicada pela Globo Alt.

Todos nós, quando lembramos da nossa infância, aparecem aqueles rostos na nossa mente e tudo o que vivemos juntos. Infelizmente, a vida acaba te afastando dessas pessoas por diversos motivos. E foi exatamente isso o que aconteceu com Cal, Nicole, Rae e Richelle. Quando Richelle precisou se mudar para outra cidade, Nicole foi se afastando aos poucos dos outros amigos, mas Cal nunca esqueceu o que sentia por ela.


Quando as aulas na faculdade recomeçam, Cal cruza seu caminho com uma garota idêntica a Nicole que estava sumida desde a formatura do colégio. Mas, ela se apresenta como Nyelle Preston (muitos pontos de interrogação nesse momento). A dúvida, de quem realmente é essa garota persiste por muito tempo. Cal começa a viver na incerteza de que se é ou não Nicole e ao mesmo tempo passa a viver coisas incríveis com Nyelle e se apaixona por aquela forma intensa de viver.



Agora vamos a minha humilde opinião.

Eu ganhei esse livro no encontro de blogueiros da Globo Alt e já estava esperando bastante dele, por ter ouvido falar muito bem. Ao término da leitura eu percebi que ele superou minhas expectativas além do que eu imaginava. “E se for você?” realmente me transformou. E meus queridos nerds, você pode esperar aquele final lacrador. É o tipo de história que evolui para uma grande lição de vida.

Não pense que ele é apenas aquele romance que estamos acostumados a ler. “E se for você?” é muito mais que uma história de amor e amizade. É uma história capaz de fazer você se redescobrir.

E assim eu me despeço de vocês, recomendando muito esse livro M A R A V I L H O S O que mexeu muito comigo.

Beijos nerd :* e até o próximo post.

Informações do livro:
Título: E se for você?
Autora: Rebecca Donovan
Editora: Globo Alt
Ano: 2016
Páginas: 416
ISBN: 9788525059547
Resenhado por: Grazi Max

Talvez você goste :)

2 comentários

  1. Aaaaaaai! Adorei esse <3 Adorei principalmente a Nyelle *-*

    www.maisumleitor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biaaaa =D. Gente esse livro é fantástico né. É melhor ainda quando você em um momento que precisa de uns tapas na cara sabe rsrsrs (eu estava precisando). Essa foi A LEITURA DO ANO. E olha que o ano não tá nem na metade ainda *-*

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook