[Série] Review Shadowhunters - Rancor S01 EP08

19:11

Por: Lucas Raspante

Falta pouco galera, já estamos no 8º episodio de Shadowhunters e eu não estou aguentando de emoção. O episódio dessa semana girou em torno do renascimento do Simon e alguns questionamentos sobre o comando do Instituto de Nova Iorque. Não vou entrar em grande detalhe sobre o que aconteceu e sim passar pelas partes mais tcharam do episódio. Então vamos lá?!

Finalmente os Shadowhunters estão com a posse do Cálice e ele está em segurança. Mas tem outra coisa correndo risco. O Simon. Raphael aparece no Instituto com Simon em seus braços e Clary entra em desespero ao saber que ele está morto. Após encontrarem um lugar longe da vista grossa dos outros Shadowhunters, Raphael explica a eles que existe uma forma de salva-lo.

A Clave está preocupada com o que vem acontecendo no Instituto de NY e é por isso que envia uma pessoa para ficar de olho neles e reportar qualquer coisa para a Clave. E essa pessoa é ninguém mais ninguém menos que Lydia Branwell (AMO ESSE SOBRENOME *--*).


Opa opa.. Calma ai miga sua louca! Já chegou chegando né?! Depois de ter lacrado em sua entrada Lydia já vai botando ordem e exigindo tudo, causando um certo desconforto em Izabele e Maryse, e as alfinetadas já começam ai. Eu ouvi mesmo que Lydia é prima da Clary ???!!*o*.

Clary sente a necessidade de contar a mãe de Simon o que aconteceu com ele, mas Jace não aprova isso, afinal nenhum Mundando deve saber sobre o Mundo das Sombras. Mas antes de tomar qualquer decisão sobre o destino dele, Clary vai atrás de Luke para pedir conselho e acaba tomando uma decisão!
  

Quando Clary, Jace, Raphael e Simon (morto) estão começando o ritual de renascimento, Camille aparece para tentar recuperar sua "propriedade" e acaba ofendendo Simon, mas Clary não deixa barato e parte pra cima (pega a metralhadora e trá-trá-trá trá hahha), desce a mão na cara de Camille, achei digna essa parte.


Essa foi uma das cenas que mais estava ansioso para ver, desde quando li o livro láááá em 2012, e sempre imaginei esse renascimento e a transição de Simon de humano para vampiro e queria muito ver, sem contar essa dor inconsolável que Clary sente. Eu fiquei realmente feliz e surpreso com a forma que adaptaram e não tenho o que reclamar (sério eu até chorei). 

Gostei muito da forma “amigável” de Raphael se oferece para cuidar de Simon nesse momento complicado. Logo nos primeiros episódios que Raphael apareceu eu fiquei meio desconfiado dele, mas ele parece ser super gente boa.


De uma forma geral eu gostei super do episódio, as coisas vão se revelando e o desfecho se aproxima. Sério eu não sei o que esperar do próximo episodio e só faltam 4 para se encerrar a primeira temporada e já não vejo a hora de anunciar que renovaram! Como já cansei de falar a série vai ficando cada vez melhor, então não tenho muito que comentar. Mas quero saber a opinião de vocês, e ai o que estão achando? Um super braço nerd e até a próxima semana!



Este post foi feito em parceria com a fanpage Cassandra Clare Bras

Talvez você goste :)

0 comentários

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook