[Série] Fuller House

10:00

Por: Grazi Max

Olá nerd’s =D. Estou em um estágio de nostalgia imenso para fazer esse post. Acho que assisto esta série desde que me intendo por gente =P. Tudo bem que naquela época eu achava que seu nome era “Três é Demais”, graças a boa e velha criatividade do brasileiro rs. Fuller House pode ser uma das grandes responsáveis por eu gostar tanto de série.


Fuller House foi ao ar nos Estados Unidos pela emissora ABC de 1987 até 1995. O que eu não sabia, era que a série, no Brasil, foi primeiro transmitida pela Globo, na falecida TV Colosso, para depois ir para o SBT. Aí eu me recordo das minhas tardes de almoço, esperando a hora de ir para a escola. Cadê o botão de voltar no tempo?

Quem é que não lembra da história do repórter, que perdeu a esposa em um acidente de carro e teve que cuidar das 3 filhas? Mas ele não estava sozinho nessa. Com a ajuda do seu cunhado Jesse Katsopolis e seu melhor amigo Joey Gladstone, eles tiveram que lidar com o desafio de criar DJ, Stephanie e Michelle.


E agora, 29 anos depois, em um spin-off lançado pelo Netflix, é a vez de DJ lidar com o desafio de cria seus 3 filhos, contando com a ajuda de sua irmã Stephanie e sua melhor amiga Kimmy, na mesma casa em que foram criadas em São Francisco. A série conta com quase todo o elenco original, com a ausência das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que dividiam o papel de Michelle.


E gente, está uma perfeição. Os produtores conseguiram manter a proposta original da série e vire e mexe eu me peguei com um cisco no olho rs. Em vários episódios os personagens relembram coisas que aconteceram na primeira gravação, incrementando com cenas antigas. Me transportei para a infância em quase todos os momentos.

Um personagem que eu fiquei extremamente apaixonada foi o filho do meio de DJ, o pequeno Max. Tenho vontade de apertar aquela criança. O Jesse, interpretado pelo ator John Stamos, entra ano e sai ano, continua lindo de bonito hahaha. E o que é mega legal, que eles preservaram da primeira gravação da série é que o filho mais novo da DJ, o Tommy, é interpretado por dois irmãos gêmeos Dashiell e Fox Messitt, que dividem o papel.


Para amar ainda mais o Netflix, eles já anunciaram a segunda temporada da série. Muitos corações para o Netflix minha gente. Vamos poder matar mais a saudade e quem for mais novo, terá a oportunidade de conhecer essa série que ganhou o coração de muita gente. Até meu irmãozinho estava assistindo e nem fui eu que influenciei rs.

Eu vou ficando por aqui *-*. Ain, amei escrever sobre essa série, foi até difícil selecionar as fotos, eu queria colocar todas <3.

Beijos nerd e até mais. =D

Talvez você goste :)

2 comentários

  1. Gostei muito do trabalho de vocês, Parabens. Só uma pequena correção: a série original se chamava "Full House", a nova série da Netflix é que se chama "Fuller House" . Abraços ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiagooo =D. Super obrigada por avisar e também por acompanhar a gente. Vou fazer as correções <3

      Excluir

Sobre o Blog

Tento compartilhar uma pequena parte do meu mundo. Para saber mais acesse a aba "Sobre o Blog".

Facebook